sábado, 17 de setembro de 2011

KISSES






!


"O amor morre mais de indigestão do que de fome"

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

@



"O amor é um passarinho que não aceita gaiola"

físicos







quinta-feira, 15 de setembro de 2011

.
"Nos princípios amorosos, os desenganos prontos costumam ser remédios excelentes"



couple II









quarta-feira, 14 de setembro de 2011

:


Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama;

as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se.





terça-feira, 13 de setembro de 2011

.


Espiral Pictures, Images and Photos

Love Splatter Pictures, Images and Photos


Espiral Pictures, Images and Photos

"Quem sabe amar, sabe castigar"




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

█ █ Naft




O AMOR PURO engrandece as almas.

Não há pérola semelhante ao AMOR

Licor


é uma bebida alcoólica doce, geralmente misturada com frutas, ervas, temperos, flores, sementes, raízes, cascas de árvores ou ainda cremes. O termo vem do latim liquifacere, liquefazer, dissolver. Isto se refere às misturas que se empregam na fabricação da bebida. Os licores não costumam ser envelhecidos por muito tempo, mas podem ficar algum tempo descansando até que atinjam o sabor ideal.

Receita simples - Coloque a fruta escolhida em infusão no álcool por 4 a 5 dias. Coe e meça. Para cada medida de infusão, coloque duas de açúcar, fazendo uma calda. Misturar a infusão coada e guardar em garrafas fechadas. Sirva apenas depois de 10 dias.

domingo, 11 de setembro de 2011

Vencer o Medo




Parecemos estar hoje animados quase exclusivamente pelo medo. Receamos até aquilo que é bom, aquilo que é saudável, aquilo que é alegre. E o que é o herói? Antes de mais, alguém que venceu os seus medos. É possível ser-se herói em qualquer campo; nunca deixamos de reconhecer um herói quando este aparece. A sua virtude singular é o facto de ele ser um só com a vida, um só consigo próprio. Tendo deixado de duvidar e de interrogar, acelera o curso e o ritmo da vida. O cobarde, par contre, procura deter o fluxo da vida. E claro que não detém nada, a menos que se detenha a si próprio. A vida continua sempre a avançar, quer nos portemos como cobardes, quer nos portemos como heróis. A vida não impõe outra disciplina - se ao menos o soubéssemos compreender! - para além de a aceitarmos tal como é. Tudo aquilo a que fechamos os olhos, tudo aquilo de que fugimos, tudo aquilo que negamos, denegrimos ou desprezamos, acaba por contribuir para nos derrotar. O que nos parece sórdido, doloroso, mau, poderá tornar-se numa fonte de beleza, alegria e força, se o enfrentarmos com largueza de espírito. Todos os momentos são momentos de ouro para os que têm a capacidade de os ver como tais. A vida é agora, são todos os momentos, mesmo que o mundo esteja cheio de morte. A morte só triunfa ao serviço da vida.