sábado, 14 de junho de 2008

Ondas





Um grão de areia que rebola nas ondas do mar,
é asssim que eu me sinto........

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

< Stella >


Gosto de ir passear borda Rio e ver a Estátua ao longe, ela transmite liberdade, não sei se pela sua grandeza, se pelo seu ar distante. A minha vista perde-se ao ver o seu porte, o seu significado induz em mim uma terapia indescritível. Consegui um banco de jardim, cuja amplitude me isola de tudo o que me rodeia e deixa-me voar com altos e baixos, conforme a disposição. Tinha que ser no feminino, este sentimento de liberdade no feminino.
Quis o destino que até hoje o banco fosse só meu, enquanto eu o quis. Talvez por hoje não pensar nisso, alguém me pede para sentar no banco.
--- Posso me sentar?
Coisa engraçada fico muda, a rapariga era tão pequena, com tudo no sítio, só que tão pequena como ainda não tinha encontrado. Não era anã, mas era pequena e não parecia tão pequena porque usava umas socas de para aí 15 centímetros. Rosto sobre o comprido, cabelo sobre os ombros escaniado, olhos pretos, boca e lábios finos. Para baixo, seios pequenos mas empinados, cintura estreita delineada, coxas no ponto para o tamanho, pernas pequenas e pés pequenos.
Levo-a para o Lovewomen e já no quarto, dispo-a sem mais nem menos, beijo-a, primeiro depressa, depois dou-lhe um beijo mais longo, suave passando a língua entre os lábios dela. Tem um sexo normal, mais que suficiente, é uma verdadeira mulher em miniatura. Tem umas tetas maravilhosas. São tão pequenas que se põe uma mão sobre elas desaparecem, mas atendendo ao seu tamanho podem considerar-se verdadeiras belezas. Ao serem chupadas, cabem todas na boca. È fácil enfiar-lhe um dedo na racha, ela fica tão húmida como outra qualquer e ela gosta da brincadeira com o dedo. Deixa-se cair para trás e abre as pernas, dizendo para continuar. Por fim inclino-me e aspiro profundamente o sexo de Stella. Ela envolve-me o pescoço com as pernas e esfrega a vagina contra a minha cara e goza.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fundo do m__




Como gostei de ir ter contigo ao fim da tarde...
Acho que eternizarei
esse momento
na minha memória.

Adorei ver-te... assim, como és!


"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Cidades (6)

Aqui só volto contigo!!

Cidades (5)


Bom, aqui não me apetece voltar, a não ser que JENNIFER BEALS me convide para jantar!!!

Médico (II)

Uma banana por dia dispensa uma ida ao médico, vejamos para que serve:
· Anemia
· Tensão arterial
· Capacidade mental
· Intestinos
· Depressão
· Ressaca
· Azia
· Enjoo matinal
· Picadas de mosquito
· Nervos
· Excesso de peso e stress do trabalho
· Mudança de humor
· Úlcera
· Controle de temperatura
· Desordens afectivas ocasionais
· Fumo
· Stress
· Infarte
· Verrugas
· Regulação dos níveis de carbohidratos
· Afrodisíaco

Estes atributos todos dados á banana e eu sem gostar de banana!!.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Destino, Acaso ou Coincidência


Podemos muito bem, se for esse o nosso desejo, vaguear sem destino pelo vasto mundo do acaso. Que é como quem diz, sem raízes, exactamente da mesma maneira que a semente alada de certas plantas esvoaça ao sabor da brisa primaveril.
E, contudo, não faltará ao mesmo tempo quem negue a existência daquilo a que se convencionou chamar o destino. O que está feito, feito está, o que tem se ser tem muita força e por aí fora. Por outras palavras, quer queiramos quer não, a nossa existência resume-se a uma sucessão de instantes passageiros aprisionados entre o «tudo» que ficou para trás e o «nada» que temos pela frente. Decididamente, neste mundo não há lugar para as coincidências nem para as probabilidades.
Na verdade, porém, não se pode dizer que entre esses dois pontos de vista exista uma grande diferença. O que se passa - como, de resto, em qualquer confronto de opiniões - é o mesmo que sucede com certos pratos culinários: são conhecidos por nomes diferentes mas, na prática, o resultado não varia.
Haruki Murakami, in 'Em Busca do Carneiro Selvagem'

matemática!!!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de junho de 2008


vou deixar ao teu critério a importância de te

ter amor;
gostar muito;
desejar;
escolher;
apreciar;
preferir;

e vou amar sempre.
"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma
flor, e depois de outra flor.
Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma
única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e
abafado neste aperto supremo,
morre entre os braços da flor que elegeu."

(Roger Martin du Gard)

segunda-feira, 9 de junho de 2008


"Somos todos prisioneiros,

mas alguns de nós estão em celas com janelas, e outros sem."

(Khalil Gibran)


Sem que eu a esperasse,
Rolou aquela lágrima
No frio e na aridez da minha face.
Rolou devagarinho...,
Até à minha boca abriu caminho.
Sede! O que eu tenho é sede!
Recolhi-a nos lábios e bebi-a.
Como numa parede
Rejuvenesce a flor que a manhã orvalhou,
Na boca me cantou,
Breve como essa lágrima,
Esta breve elegia.

José Régio

domingo, 8 de junho de 2008


Hoje senti-te perto de mim! Aqui tão perto.
Tentei afastar-me, mas dei por mim a ir para perto, sem intenção, só porque sim.
Estarias de facto perto?

Eu andei por aqui... mas pensando em ti!

"Quando uma pequena bolha de alegria aparecer no mar da sua consciência, retenha-a e procure aumentá-la. Medite a respeito dela e ela crescerá. Continue soprando a bolha para que ela rompa as paredes que a limitam e se transforme em um mar de alegria."

Paramahansa Yogananda