sábado, 10 de janeiro de 2009

" Janelas de Lisboa_Dias dos Reis









O jardim do coração




Dentro do meu coração cresce solto um jardim de violetas e perfumadas rosas.Alegres narcisos do prado se alinham ao longo do estreito caminho, silentes a ouvir meus passos. Doces tulipas acenam em repouso; eu me ajoelho e busco em D o bem maior.Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme que guarda meu coração para eu decidir quem pode entrar , e quem deve esperar, do outro lado da cerca.Prendo a chave no pescoço e indago se a hora é já.Se hoje o portão se abrisse, você entraria ou embora iria?
Bundas 1





sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

:


Desejo
desejo te abraçar;
desejo te acariciar;
te beijar sem parar,
te beijar todinha;
e gritar para o meu coração,
que você é toda minha;
só minha,
somente para eu te amar.
:
.

a_união_faz_a_força
()







Formam-se mais tempestades em nós mesmos, que no ar na terra e nos mares.



()
*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)





Doce Paixão

Que me embriaga de desejo


Me faz irreal e única

Num mundo de fantasias

Que jamais quero me libertar

Seus olhos são sol

Meu coração lua

Tão opostos, intocáveis

Tão carentes e sublimes

A fim de se completarem

Sem mesmo se sentirem

Suspiram a fim de encontrar

Um lugar onde possam se amar

Mas tão inseguros

Ardentes e proibidos

Meu coração procura em seus olhos

Os caminhos para seu coração

Radiante, mas incompleta

Me observa em segredo

E me ama sem poder......

As estrelas e os montes

Escondem a solidão de ambas vivida

Posto a fazer feliz

A vida de quem não dá valor

Um espectáculo de beleza e magia,

A lua e o sol

Se amando a cada dia...



Fonte: Autor desconhecido

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bom dia !!!




.

#


Para aqueles que não entendem de amor, a Terra não é redonda nem quadrada;

é chata.
#



estou opiada de ti
e percorres-me os vasos todos
o meu corpo entrança-se de sonhos

aspiro-te
como se me faltasse o ar
e os aromas dançam-me

qualquer coisa como uma droga bem forte
corpo e alma
gestos ritmados abraçando sonhos
.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Trio maravilha

()
()
()



...

O amor perfeito é a mais bela das frustrações,
pois está acima do que se pode exprimir.
...
#

Qual a diferença entre o whisky e whiske?







Ambas as palavras querem dizer a mesma coisa. No entanto, Whisky é o nome que os escoceses dão à sua famosa aguardente de cereais produzida à base de cevada maltada, cevada não maltada e milho.
Na América e na Irlanda usa-se a palavra whiskey para definir um tipo de aguardentes quase idêntico.
A palavra whisky deriva da palavra gaélica uisgebetha ou da palavra celta uisgebaugh. Ambas as palavras significam "Água da Vida" (Water of Life / Eau de Vie).Ainda hoje não se sabe concretamente quem começou a produzir o whisky, se a Escócia ou a Irlanda.
Segundo alguns historiadores foram, provavelmente os monges irlandeses que começaram a produzir o whisky e contribuíram para que o segredo se espalhasse até aos Highlands, através de outros monges lá fixados.O aparecimento desta bebida foi bem acolhido na Escócia há mais de mil anos, mas apenas se encontra uma referência ao mesmo no ano de 1494, na época medieval.



Para mim são sem dúvida os Irlandeses os que mais me agradam.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

&

===


A mesma água que mata a sede,afoga;
O mesmo fogo que aquece,queima;
A mesma mão que acaricia,mata;
A mesma boca que beija,ofende;
.
O mesmo amor que traz felicidade,magoa...

(desconheço a autoria)
.
~~~
I
N
C
E
N
S
O
S




























Quando queimamos um incenso, modificamos nosso estado emocional e as vibrações do ambiente. Alguns aromas despertam-nos a força interna, agindo como estimulantes, podendo nos tirar de um estado de desânimo e cansaço; outros, facilitam o estudo ou despertam a inspiração; e muitos, auxiliam na meditação. Durante a queima, são liberadas substâncias provenientes do amálgama alquímico, com a propriedade de dissolver os miasmas negativos, assim como promover a sintonia com o astral.
AROMAS
Agni - Cânfora - Limpa AuraAlecrim: calmante, purificaçãoAlfazema: calmante, bom para quem estuda, usado para meditação.Almíscar: amor, sensualidade e atração.Amor-perfeito: amor, eliminação das cargas negativas; purificação.Angélica: espiritualidade.Arruda: purificação.Bálsamo: amor, elevação das vibrações e eliminação das cargas negativas.Brindavan - Sândalo - MeditaçãoCamomila: purificação.Canela: estimulante, purificação, atrai os seres angélicos.Canforado: purificação.Cedro: estimulante, força psíquica, purificação.Chand - Cítrico - AlegriaChandan - Sândalo suave - MeditaçãoCravo: estimulante, sensualidade e atração.Cravo-da-índia: limpeza da casa.Darshan - Mirra - LimpezaEucalipto: atrai os elementos da natureza, purificação.Floral - Flores - HarmoniaFlor-de-maçã: calmante.Flor-do-campo: amor e saúde.Gold Statue - Alfazema - Acalma e LimpaGreen Champa - Raízes - HarmoniaGurudev - Pium - AfrodisíacoJasmim: amor, calmante, elevação das vibrações e eliminação das energias negativas, espiritualidade, bom para quem estuda.Koko - Coco - AlegriaLótus: usado para meditação.Lyrics - Lírio - PazMaçã: amor, atrai os elementos da natureza, calmante.Mazda - Absinto - Amor e MagiaMilan - Menta - EstudosMirra: espiritualidade, purificação, usado para meditação.Napoleon - Floral Suave - HarmoniaNut Meg - Moscada - NegóciosÓpium: sensualidade e atração.Orquídea azul: tranqüilidade.Pachouli - Pachouli - Anti - depressivoPatchouli: sensualidade e atração.Pinho: atrai os elementos da natureza.Ratnamala - Âmbar - EnergizanteRosas: amor, elevação das vibrações e eliminação das cargas negativas, espiritualidade, purificação, estudos, usado para meditação.Sândalo: sensualidade e atração.Scintimate - Almíscar - AfrodisíacoShantiniketan - Rosa e Almíscar - CalmanteSpirutual Guide - Madeiras - Harmonia e PazSuria - Almíscar/rosa/violeta - HarmonizaVerbena: usado para meditação.Vetiver - Vetiver - EstimulanteVioleta: elevação espiritual.Worth - Orquídea - Amor e Beleza

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

.

FADA DA LUZ: TWINKLE
Onde quer que exista luz à noite, essas fadas dançam em torno de seu mágico círculo luminoso ao som da música das estrelas.
Desde que o homem passou a caminhar sobre a terra, as estrelas falam com eles, sempre revelando o caminho a seguir. Os seres humanos sempre tiveram grande consideração com elas, atribuindo-lhes oráculos para o seu destino e nomeando-as. As vezes, no entanto, não compreendem que os seres humanos levantem seu olhar até o céu em busca de uma resposta...
MENSAGEM: "Meu trabalho consiste em iluminar teu caminho quando a escuridão, que as vezes aparece de forma inesperada, te obriga e deter-te...Já esqueceu que, se levantares os olhos, podes vislumbrar a tênue e resplandecente claridade das estrelas? A estrela que está escondida na infinidade do céu de teu coração sussurra a resposta à tua pergunta...Por isso não deves temer ao vazio, pois ele é um local no qual, de vez em quando, se encerra tua alma para meditar e preparar-se para...dar o passo seguinte.
Não temas, pois o vazio leva ao resplendor de uma estrela e, seja onde estiver rodeado (a) de escuridão, poderá buscá-la.
Esse é o dom especial que reservo para ti: uma gotinha de que descerá do céu e se deslizará até a palma de tua mão. Agarrá-a com força e não deixe essa gotinha escapar, pois ela sempre indicará o caminho e iluminará o mais profundo dos vazios."
Essa fada nos lembra que jamais devemos nos sentir abandonados, pois sempre existirão seres luminosos que velam por nós, protegendo-nos e esperando um simples olhar clamando por ajuda. Porém, somos nós que devemos pedir o auxílio, pois nosso pedido é um gesto de humildade, um reconhecimento de que estamos andando "às cegas" por um vazio e que nossos olhos nada podem ver com essa escuridão. E, sabemos que não podemos alcançar o objetivo de nossa "viagem" sem uma ...pequeninha luz que nos indique o caminho.
.
@

...



O verdadeiro amor é como a aparição dos espíritos:
toda a gente fala dele,
mas poucos o viram.
...

domingo, 4 de janeiro de 2009

desenho erótico





♥ ♥ ♥



Quem será que me chega na toca da noite.
Vem nos braços de um sonho que eu não desvendei.
Eu conheço o teu beijo, mas não vejo teu rosto.
Quem será que eu amo e ainda não encontrei...
Que sorriso aberto
Um olhar tão profundo
Que disfarce será que usa pro resto do mundo
Onde será que você mora,
em que língua me chama
Em que cena da vida haverá de comigo cruzar
Que saudade é essa do amor que eu não tive
Porque é que te sinto se nunca te vi
Será que são lembranças de num tempo esquecido
Ou serão previsões de te ver por aqui
Então vem
Me desvenda esse amor que me faz renascer
Faz do sonho algo lindo
Que me faça viver
E se fiz com os céus algum trato
Esclarece esse fato que me faz compreender
Desse beijo esse abraço na imaginação
E descobre o que guardo pra ti em meu coração
Mas deixe eu sonhar, deixa eu te ver
Vem e me diz quem é você
Mas deixa eu sonhar, deixa te ver
Vem e me diz quem é você
♥ ♥ ♥
///

///
A razão também tiraniza algumas vezes, como as paixões.
///