sábado, 12 de julho de 2008


Ancient_of_days William Blate

O meu software é antigo, não é velho e sendo antigo segue as instruções mais lentamente, está um pouco gasto, cansado e até desgostoso. Ele é contudo muito próprio, muito complexo, com grande capacidade de encaixe e tem conseguido se adaptar ás novidades. A sua linguagem permite assim interagir com mais robustez e segundo um padrão específico ás ultrapassagens abruptas.
Continua na expectativa de sequências disponíveis, com o intuito de novas actualizações.
Haja paciência...........

sexta-feira, 11 de julho de 2008




Bom dia !

Esta chama voraz que arde em meu peito.
Me atordoa, me embala, me agita no leito,
Em pseudos e doces espasmos de dor.
É dor saborosa, que leva à loucura,
Que acalma, aquece, entorpece, tortura,
Insolentes e castos eflúvios de amor.
Que são estas ondas tão incoerentes,
De sons e de cores, fortes, envolventes,
De tantos sabores paradoxais?
Serão os sentidos que estão me enganando,
Ou apenas os sonhos que vão me embalando,
Em meus dias maduros, tristes, outonais?
Confesso, é o grito, o brado, o clamor, a explosão,
Louco sentimento mesclado em paixão,
Que sinto por ti e é tão delirante.
Que só se acalma quando adormeço
E do mundo, da vida, das dores esqueço,
No pouso encantado de teu peito amante.

Oriza Martins

quinta-feira, 10 de julho de 2008




ImagemSir Edward John Poynter — Cave of the Storm Nymphs.jpg



Cerejas, meu amor,
mas no teu corpo.
Que elas te percorram
por redondas.

E rolem para onde
possa eu buscá-las
lá onde a vida começa
e onde acaba

e onde todas as fomes
se concentram
no vermelho da carne
das cerejas...

Renata Pallottini

quarta-feira, 9 de julho de 2008



Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

ÁGUA
Lavo as mãos.Escorre algo entre a dor e a ilusão.Lavo a alma,lavo,limpo.Sinto e sintodoce líquido em afetopelo meu corpo.Envolta em paz,amo-me cada vez mais.Catarse.Nada enraizano que antes era desespero.Vejo ausência de significado em ti.Lavo as lembranças.E canto neste banho.E me banho neste cantoescuro da dor.Água a escorrer...Ar a me penetrar...Aceito a injustiça.Aceito e esqueço.Água não me deixa falar.estou a sentire sinto o fim...



Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

FOGO
Algo me incendeia.Fogo vivo nas veias,teia de emoção.Estou a existirdentro do meu coração.E existo acima de tudo.Fogo a me consumir.Vida, estou aqui!Chama quenteno meu peito.Novo respeito por mim.Fogo queima o passado.Cinzas no ar,no mar,´´agua,dê-me de beber.Para mim,novo prazer...

Para ti…………


terça-feira, 8 de julho de 2008

Bittersweet -Bittersweet Faith





Vai chegar um dia que não irei mais aguentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tão pouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distracção que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar.

Laura Meyer

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pontes (2)





O olho do observador interfere no objeto observado. Só um fantasma se embrulha no seu passado, explicando a si próprio com autodefinições baseadas numa vida já vivida. Você é aquilo que escolhe ser hoje, não o que escolheu antes.

(autor desconhecido)

domingo, 6 de julho de 2008

Acreditar


Sabe, eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã, resolvi lhe dizer, hoje, o quanto você é importante para mim, porque quando acordei pela manhã, uma pergunta ressoava na acústica de minha alma: “e se não houver amanhã?”
Então hoje eu quero me deter um pouco mais ao seu lado, ouvir suas idéias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar.
Porque... se não houver amanhã... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta...
Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.
Porque, se não houver amanhã... Eu quero ter gravado em minha retina o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias...
Hoje eu quero fazer uma prece ao seu lado, descobrir com você essa magia que lhe traz tanta serenidade, quero subir aos céus com você, pelos fios invisíveis da oração.
Hoje eu vou me sentar com você na relva macia, ouvir a melodia dos pássaros e sentir a brisa acariciando meu rosto, colado ao seu, em silêncio... E sem pressa.
Hoje eu vou lhe pedir por favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão, se for necessário.
Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas para amanhã, mas o amanhã é apenas uma promessa... o hoje é presente.
Assim, se não houver amanhã eu quero descobrir hoje qual é a flor que você mais gosta e lhe ofertar um belo ramalhete.
Quero conhecer seus receios, lhe aconchegar em meus braços e lhe transmitir confiança...
Hoje, quando você for se afastar de mim, vou segurar suas mãos e pedir para que fique um pouco mais ao meu lado.
Sabe, eu sempre costumo deixar as palavras gentis para dizer amanhã, carinhos para fazer amanhã, muita atenção para prestar amanhã, mas o amanhã talvez não nos encontre juntas.
Eu sei que muitas pessoas sofrem quando um ser amado embarca no trem da vida e parte sem que tenham chance de dizer o que sentem, e sei também que isso é motivo de muito remorso e sofrimento.
Por isso eu não quero deixar nada para amanhã, pois se o amanhã chegar e não nos encontrar juntas, você saberá tudo o que sinto por você e saberei também o que você sente por mim.
Nada ficará pendente...
Quero registrar na minha alma cada gesto seu.
Quero gravar em meu ser, para sempre, o seu sorriso, pois se a vida nos levar por caminhos diferentes eu terei você comigo, mesmo estando temporariamente separadas.
Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim.
(desc. autor)