sábado, 6 de setembro de 2008

Palavras ao Vento

@


EU TE AMO!

Acho que é a frase mais deliciosa e mais bela do mundo. Ela muda a nossa vida em qualquer dia, qualquer hora, qualquer ocasião; esta frase pode mudar o sentimento da pessoa, esta simples e completa frase muda totalmente a razão de viver e quanto. Frase que misturada com carinho e honestidade, dá ao meu coração inocente a força para rejuvenescer...

@

Porquê lembrar das coisas todas? Para aumentar a dor, escurecer o amor, aumentar o meu ressentimento, endurecer ainda mais, jogar no lixo qualquer coisa boa que ainda restasse.
Para quê lembrar do passado? Para dividir a cruz, perceber que eu também tive culpa, para me lembrar que aqui se faz aqui se paga, talvez esse seja o meu martírio e o meu pesar da consciência.
OK!!! e agora?
Porquê pensar nisso? Será desculpa para só lamentar a minha dor, minha falta de humor, perceber que de amor eu não entendo nada e de mulher muito menos. Na verdade eu queria uma borracha para apagar emoções, sentimentos….
Está satisfeita? Conseguiu o seu objectivo? Que lhe faça tão bom proveito como me está a fazer a mim.
Odeio meus pensamentos.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

.


Não era suposto eu ir mexer nele, mas fui e houve como que uma reacção, um aflorar de camadas mais profundas em relação ás mais superficiais, uma ligação negativa que deixou vestígios de mau estar; ele não se deixa esquecer e assim jaz em mim aquela porção de tristeza, aquela nostalgia irremediável; deste modo ele fez com que o dia que até não começou mal, termine com acre e falta de entusiasmo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

.

.

Bom dia !

Pontes (6)

.


A língua... é uma ponte que te permite atravessar com segurança de um lugar para outro.

Arnold Wesker

Isabella


Vou hoje ao Phonix mais para estar com alguém, do que propriamente para beber. Estou zangada com Ann, amuada com Chris e chateada com todas as outras. Vejo as amigas de Ann, Chris e Isabella e um homem loiro muito bem parecido. Dirijo-me para o meu canto e obrigo a quem me quiser falar a vir ao meu encontro. Vem Chris convidar-me para ir para a mesa deles.
Vou cumprimento todos, mas centro-me na quarentona Isabella.
--- Queres dançar?
--- Eu não sei. Mas como é que isto se dança?
--- Vem que eu ajudo.
Abracei-a e ao tocar o seu corpo sinto que treme e que responde a algo inexplicável. Ela sabe quem eu sou, dela pouco ou nada sei.
Isabella, quarentona, cabelos um pouco grisalhos, pele de tez escura, alta esbelta, com umas mamas de fazer inveja e um rabo lindo, fato branco, Camisa preta e muito bem maquilhada.
Vai falando ao meu ouvido, eu tento o engate, já que foi para isso que eu saí e fui para a mesa deles. Chris está incomodada, percebe o esquema, mas o homem também o saberia mais tarde.
--- Jonas queres ir a qualquer lado comigo?
--- Eu estou com fome.
--- Ok! Ao lado de minha casa temos um restaurante chinês, podemos levar para cima. Ou então um Japonês, que deve estar aberto.
Fomos no seu Smart amarelo, estava nervosa e até a condução não lhe correu bem. Comprámos comida japonesa, eu estava com pouca fome; estava mais com vontade de lhe apalpar as mamas.
Comecei por lhe pedir que tirasse a roupa e comecei a beijar-lhe as tetas, que eram de uma beleza estonteante. Começa a ficar quente e pede que lhe beije tudo o que eu quiser. Ponho-a a masturbar-se e quando já está quase no ponto, enfio-lhe os dedos na rata. Começa a arrulhar e a pedir alternadamente que pare e que faça mais. Grita de prazer e quer que se prolongue. Confessa que está louca por mim, confesso que não sou mulher de uma mulher só.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

In the morning light

:


da fonte sai a água
da água sai a flor
da flor a amizade
da amizade sai o A...
.


¥ estas são de mim

¥ para mim

terça-feira, 2 de setembro de 2008

monte de Venus pequeno



Talvez não ser é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando o meio-dia
como uma flor azul, sem que caminhes
mais tarde pela névoa e os ladrilhos,
.
sem essa luz que levas na mão
que talvez outros não verão dourada,
que talvez ninguém soube que crescia
como a origem rubra da rosa,
.
sem que sejas, enfim, sem que viesses
brusca, incitante, conhecer minha vida,
aragem de roseira, trigo do vento,
.
e desde então sou porque tu és,
e desde então és, sou e somos
e por amor serei, serás, seremos!

(Pablo Neruda)

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

.


olhas-me
sem olhar

sorris-me
sem sorrir

tocas-me
sem tocar

abraças-me
sem abraçar

beijas-me
sem beijar

amas-me
sem amar

jr

domingo, 31 de agosto de 2008

Where is the love-John Legend-Corinne Bailey Rae





Nos últimos tempos eu própria não me percebo, estou sempre exaltada, sinto-me atormentada com não sei o quê, refilo com tudo e todos, estou inconstante e não sei como reajo. Não sou complacente. Mudo de humor conforme a lua. Irrito-me facilmente. Perdi o interesse por quase tudo. Tenho o desassossego dentro de mim. A maior parte das vezes e sem saber porquê eu rolo, avanço e recuo para ver se entendo, mas não encontro respostas.
Meu coração é livre, mesmo te amando tanto e esta minha vontade de camuflar detalhes menos agradáveis, de perdoar pecados e omissões , talvez faça com que eu não deixe de te
AMAR.
.