sábado, 2 de março de 2013


Magia é a arte suprema de surpreender





É encanto e fascínio, é ver o mundo do cimo da Lua



ROSE








segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Praça de Touros do Campo Pequeno




A Praça de Touros do Campo Pequeno localiza-se na Avenida da República, cidade de Lisboa, em Portugal.
É um recinto para corridas de touros e concertos musicais, entre outras coisas, com uma capacidade de cerca de 10.000 pessoas. Foi edificado em 1892, em substituição da praça que funcionou de 1831 a 1891 no Campo de Santana.
O calendário tauromáquico decorre principalmente no Verão.
A Praça de Touros do Campo pequeno foi construída em tijolo maciço de face à vista e foi alvo de um processo de reabilitação profundo no início do século XXI. A praça ficou com o seu primeiro anel alterado estruturalmente, passando a ser de betão armado, em detrimento dos arcos de tijoloexistentes inicialmente. O anel exterior manteve-se inalterado a nível estrutural, tendo sido executadas reparações e reforços. Foram criados umagaleria comercial no subsolo, o Centro Comercial do Campo Pequeno, e alguns espaços comerciais no piso térreo. A alteração mais significativa terá sido a cobertura amovível que torna a praça num espaço mais versátil, podendo ser utilizado durante todo o ano e para qualquer fim.


domingo, 24 de fevereiro de 2013





Amor é que nem passarinho: 
Quando engaiolamos pára de cantar, brilhar e perde a graça. 
Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa. 
O amor é sentir saudade, pois é na saudade que conseguimos mensurar a importância das pessoas nas nossas vidas






"A mais bela experiência que podemos ter é o misterioso. Ele é a emoção fundamental que está no berço da verdadeira arte e da verdadeira ciência. Quem não sabe disso e não pode mais pensar, não mais maravilha, é tão bom como morto, e os seus olhos são diminuídas Foi a experiência do mistério -. mesmo se misturado com medo -. que a religião engendrou um conhecimento da existência de algo que não podemos penetrar, a nossa percepção da mais profunda razão e da beleza mais radiante, que só em suas formas mais primitivas são acessíveis às nossas mentes: é este conhecimento e esta emoção que constituem a verdadeira religiosidade Neste sentido, e apenas este sentido, eu sou um homem profundamente religioso ... Estou satisfeito com o mistério da eternidade da vida. e com um conhecimento, um sentido da estrutura maravilhosa de existência -. bem como a humilde tentativa de entender, mesmo uma pequena porção da Razão que se manifesta na natureza ".