domingo, 25 de maio de 2008

Não quero o mundo, quero apenas a tua companhia

Procuro abrigo no teu colo
Procuro porto nos teus braços
Protege-me das tempestades
Acolhe-me das tristezas
Quero o conforto das tuas palavras
A certeza do teu toque
Não fujas se te procurar
Não abandones os meus sonhos
Estou aqui por ti
Estou aqui para te ver
Para sentir o brilho dos teus olhos
Para me encantar com o teu sorriso
És tu que me trazes a paz
Que me embalas no sussurro do mar
Que cuidas do meu sono
Que amparas todo o meu ser
Não me negues a tua companhia
Procura-me sempre
Exige a minha presença
Sinto-me insegura neste meu mundo
Leva-me para o teu....
Mostra-me a verdadeira cor do céu
Explica-me o porquê do brilho do sol
Prende-me na tua existência
Cria em mim a felicidade
Afasta a angústia e a incerteza
Não abandones a minha alma

Sem comentários: