quarta-feira, 9 de julho de 2008



Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

ÁGUA
Lavo as mãos.Escorre algo entre a dor e a ilusão.Lavo a alma,lavo,limpo.Sinto e sintodoce líquido em afetopelo meu corpo.Envolta em paz,amo-me cada vez mais.Catarse.Nada enraizano que antes era desespero.Vejo ausência de significado em ti.Lavo as lembranças.E canto neste banho.E me banho neste cantoescuro da dor.Água a escorrer...Ar a me penetrar...Aceito a injustiça.Aceito e esqueço.Água não me deixa falar.estou a sentire sinto o fim...



Mundo dos Gifs - Um mundo com mais vida!!!

FOGO
Algo me incendeia.Fogo vivo nas veias,teia de emoção.Estou a existirdentro do meu coração.E existo acima de tudo.Fogo a me consumir.Vida, estou aqui!Chama quenteno meu peito.Novo respeito por mim.Fogo queima o passado.Cinzas no ar,no mar,´´agua,dê-me de beber.Para mim,novo prazer...

Sem comentários: