sábado, 27 de setembro de 2008



ღ deste-me fluxos de alegria e salpicos de amor e deixaste-me tocar-te com as mãos das minhas palavras, que recebias e guardavas no baú das emoções no meio de outras tantas recordações…

ღ gosto-te muito nas palavras que sempre escrevi e deixei que fosses tu a perceber com a lupa do sentimento o quanto te cativei e o quanto me iluminas-te …

ღ e mesmo sem nunca ter tocado os teus lábios, tua pele, já te senti ao meu lado, em horas de insónias ….

ღ fiz-te perceber o desejo de ti nas brincadeiras do momento, quis ter-te e não soube ter arte para o conseguir …

ღ mas o tempo não pára, deixa-me ganhar alento…

2 comentários:

Sky Walker disse...

Gostei muito do que escreveste aqui
"...fiz-te perceber o desejo de ti nas brincadeiras do momento, quis ter-te e não soube ter arte para o conseguir..."
Obrigada

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

Bem vinda ao NAFTAMOR

Palavras sentidas de coração dilacerado mas que teima em batimentos.

Volta sempre