quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Isabella


Vou hoje ao Phonix mais para estar com alguém, do que propriamente para beber. Estou zangada com Ann, amuada com Chris e chateada com todas as outras. Vejo as amigas de Ann, Chris e Isabella e um homem loiro muito bem parecido. Dirijo-me para o meu canto e obrigo a quem me quiser falar a vir ao meu encontro. Vem Chris convidar-me para ir para a mesa deles.
Vou cumprimento todos, mas centro-me na quarentona Isabella.
--- Queres dançar?
--- Eu não sei. Mas como é que isto se dança?
--- Vem que eu ajudo.
Abracei-a e ao tocar o seu corpo sinto que treme e que responde a algo inexplicável. Ela sabe quem eu sou, dela pouco ou nada sei.
Isabella, quarentona, cabelos um pouco grisalhos, pele de tez escura, alta esbelta, com umas mamas de fazer inveja e um rabo lindo, fato branco, Camisa preta e muito bem maquilhada.
Vai falando ao meu ouvido, eu tento o engate, já que foi para isso que eu saí e fui para a mesa deles. Chris está incomodada, percebe o esquema, mas o homem também o saberia mais tarde.
--- Jonas queres ir a qualquer lado comigo?
--- Eu estou com fome.
--- Ok! Ao lado de minha casa temos um restaurante chinês, podemos levar para cima. Ou então um Japonês, que deve estar aberto.
Fomos no seu Smart amarelo, estava nervosa e até a condução não lhe correu bem. Comprámos comida japonesa, eu estava com pouca fome; estava mais com vontade de lhe apalpar as mamas.
Comecei por lhe pedir que tirasse a roupa e comecei a beijar-lhe as tetas, que eram de uma beleza estonteante. Começa a ficar quente e pede que lhe beije tudo o que eu quiser. Ponho-a a masturbar-se e quando já está quase no ponto, enfio-lhe os dedos na rata. Começa a arrulhar e a pedir alternadamente que pare e que faça mais. Grita de prazer e quer que se prolongue. Confessa que está louca por mim, confesso que não sou mulher de uma mulher só.

Sem comentários: