sexta-feira, 12 de setembro de 2008




Não tenho limites nem preconceitos,
Faço o que quero e vou onde preciso!
Não irá me diminuir com seu sorriso,
Apenas aumentará minha descrença
Na humanidade!
Os deuses cheios de defeitos nos moldaram
Eu conheço a história, e conheço os porquês das
Tuas atitudes e também das minhas!
Eu me aceito assim!
Cheia de defeitos,me reservo o direito de voltar atrás em qualquer
decisão, e sempre que for necessário mudarei de caminho...
E caso você não me aceite,
Tenha certeza!
VAI TER QUE ME ATURAR...
Franklin Antunes de sa santos

22 comentários:

Anónimo disse...

Só para desejar um bom dia....




ID

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,

Um bom dia para si com muita luz e para mim que estou a precisar.

Até........

Anónimo disse...

JM,

Obrigada e Carpe Diem....


Até....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,

Estou curiosa, gostaria de um maior desenvolvimento, não quer avançar?

:)

Anónimo disse...

JM,


Gostei do :)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,
Só disso, isso é muito pouco.

Você sabe dançar?

Anónimo disse...

JM,

Que pergunta estranha....

Depende o tipo de música

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ah!!
Pois têm razão, mas foi só para ver qual era a resposta;

De novo, Quem é você?
A resposta anterior não me chegou, será que não dá para avançar?

Anónimo disse...

JM,

Foram estas palavras que me cativaram no seu blog.

Abraçar a vida e viver com paixão,Perder com classe e vencer com ousadia,Porque o mundo pertence a quem se atreve E A VIDA É MUITO para ser insignificante».
(Charles Chaplin).

Estão entranhadas na minha mente para me darem forças para o dia a dia.

Até....

Anónimo disse...

sim....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,

Tudo o que tenho no NAFTAMOR me diz particularmente mas nem tudo é conseguido; ou seja A VIDA É MUITO realmente, o que nós não conseguimos é levá-la por vezes como queremos.

De novo, amo que goste do NAFTAMOR, mas será que não me quer dizer mais nada?

Um beijo

Anónimo disse...

JM,

O que me levou hoje a ter esta troca de msgs foi devido ao que se passou ontem e não deixei de pensar na situação que feliz/ está resolvida. Mas não fiquei indiferente quando referenciou: que :
"com muita luz e para mim que estou a precisar".


Aceita um beijo?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Sempre

adoro um beijo

Até.......

Anónimo disse...

JM;

Bigada...

Fez-me sorrir.... :-))


Até....

Anónimo disse...

JM,


Desejo-lhe um bom fim de semana.

Fique bem

Até....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

ID,

você é uma graça.

Até segunda se não for antes.

:*

Anónimo disse...

JM,

Porque "sou uma graça"?


Um beijo


Até...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pois "graciosa" devolvo a graça e com graça vivendo em paixão

Um beijo

Anónimo disse...

Tonta....

NAFTAMOR // Melhoral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

JM,

Peço desculpa, mas agora não entendi.

Não gosto de "brincar" com as pessoas, respeito-as muito.

Fique bem e desculpe

Até.... Resto de um bom fim de semana.

NAFTAMOR // Melhoral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.