sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Sem mudanças repentinas de humor, para variar o de sempre.Mas diferente.
Depois de um tempo tentando entender o que se passava, depois de ver que realmente não gosto de ocupar uma posição passivamente submissa a pessoas ou a meus próprios sentimentos - e essa é a parte mais incômoda -, sentir isso, é mais do que saber, aconselhar, e fingir que nada está acontecendo.
Nem tudo é tão confuso assim.
Recebo notícias

Marly - Meu Amor...eu sei que tu podes ser uma Monstra, mas eu AMO-TE....só quero contigo o que tu quiseres comigo...e hoje se te apanho...Ai Ai... fico toda coladinha a ti...que nem carraçinha (é melhor nem pensar).

Naft - Minha flor,
hoje quero muito o teu sabor, quero muito percorrer o teu corpinho e se não usufrues da temperatura elevada, vêm aí temporal.

E chegou com trovoada e tudo.
E o melhor é que é tudo consequência, efeito de escolhas e atitudes, tomadas ou não. E fazer uma mudança nisso tudo, é urgente.

.

3 comentários:

Sky Walker disse...

oláaaaaaaaa parece que anda amor no ar...
bjs

NAFTAMOR // Melhoral disse...

sky walker,

até pode parecer, mas.......

estou muito tentada a escrever-te, aceitas?

um beijo

Sky Walker disse...

Claro que sim podes escrever à vontade linda.
beijo meu