quinta-feira, 12 de março de 2009



.
As almas são como as velas, se acendem umas nas outras.
:


6 comentários:

kris disse...

Bom dia...

adoro velas, muitas velas...por vezes ilumino o meu apt só à luz de vela...fica lindo..e romântico :)


a leoa está melhor?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Romântico!
Que romântico!!

Sim, gosto eu tb!

A Leoa dos dentes está um pouco melhor, agora do todo, aH!! nem por isso!!

Um beijo

kris disse...

naft

há altos e baixos...tás nos baixos...eu também andei por aí..

pelo menos estás melhor dos dentes..deve ser horrível..felizmente que não sei o que isso é...

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Altos e baixos, quem os não tem?

Agora uma coisa, eu desde que iniciei, nunca disse que estava nos altos; aliás se eu estivesse bem nunca me tinha metido nisto. Hoje não sei bem que destino vai tomar.
Tu sim já me deste conta dos baixos, e já lá vão meses com altos e baixos, se estamos nos altos, só tu sabes.

Um beijo

kris disse...

naft

tens razão..relendo as minhas coisas, tive alguns altos e muitos baixos, agora ultimamente as coisas melhoraram..a mudança de vida tem destas coisas..e zás, vem um baixo para contrastar os altos...enfim..

sendo optimista sei que as coisas melhoram..

mas eu tava a notar-te mais animada..e apaixonada..

beijo

Morgana disse...

Naft

Se as fadas teem algum poder...esta fara um feitico para te manter aqui...que as fadas tambem precisam dos seus jardins para passear...

Beijos

Morgana