sexta-feira, 10 de abril de 2009


Ovo II




























29 comentários:

kris disse...

Bonjour LEOA.


já no espírito da Páscoa? :) mui bienne...

um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Boa Tarde!!!

Aí tanto soninho!!
Dormiu com os anjos, suponho!!

nah!!!
ovos são ovos!!

Um beijo

kris disse...

Leoa

acredita, dormi mesmo bem..:)

já fui tomar o meu café matinal ao shopping, a ver se me dá energia para o dia :)

esta coisa da Páscoa, o telemóvel é que me acordou...já às 09h20 da manhã tinha uma série de sms de "feliz páscoa"....não tirei o som, dá nisso.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ui...Ui... que Leoazinha tão solicitada ou dependente de tlm?
para a próxima tiras o som ou desligas que é o melhor!

kris disse...

naft

geralmente não acordo com o som das sms, mas o tlm é novo..ainda me estou a habituar a ele.
olha..se receber daquelas sms todas pré feitas de páscoa é ser solicitada...(detesto esse tipo de sms), que mandam para toda a gente, que corre de tlm em tlm...enfim

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

não sei...não sei, é que eu ainda não recebi nenhuma, portanto eu não sou conhecida(solicitada), tu sim...

kris disse...

naft

para mim, ser solicitada é receber sms personalizados, ou seja, que sejam mesmo feitos para mim...de resto..eu como não sou preguiçosa e gosto de tudo personalizado, gosto de receber é desse tipo de sms.

A LEOA ainda não recebeu sms de páscoa?

bem, deixa cá ver se te enviasse uma...

"Leoa, naftzinha, sendo hoje sexta feira santa, e como não se pode comer carne, o coelho anda à solta, enquanto pode..
De qualquer das formas, desejo-te uma Feliz Páscoa, de preferência sem muitos ovos e amêndoas que isso faz mal à saúde, um beijo, Kris"..... :P

Pode não ser nada de especial, mas ao menos foi feita para ti.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Nunca te disse, mas vou dizer agora


Linda! Linda menina!


Beijo Grande

kris disse...

naft


:D

beijo para ti

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

e não me respondas com "esses" diminutivos que me enerva

kris disse...

naft

sim senhora!!!!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Ah!! então hoje não se pode comer carne?
nem me lembrei disso, vou comer codernizes, é uma carne ligeira, não deve fazer mal!!

kris disse...

naft

eu também só me lembrei depois de comer um franguinho grelhado ao almoço... uma amiga minha é que me disse que hoje não se comia carne..."ops, too late"..

para logo tenho ali um bacalhau...que ainda tou a pensar na receita para ele...

PS: adoroooooo codornizes...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Bacalhau?
mil e uma receita se pode fazer com bacalhau, seja ele bom!
olha, eu gosto mas nos últimos tempos não tenho comido Bacalhau, desde que os malandros dos Noruegueses se fizeram senhores dele.

kris disse...

naft

acabei por fazer um alfoncim grelhado..uma salada divinal, com umas batatas cozidas..e vinho verde..
seguido de american idol!!

que jantarada!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Alfoncim? mas que raio é isso?

jantarada!!!
põe jantarada a duplicar; e então teve presença femenina?

Um beijo

kris disse...

naft

alfoncim é um peixe..tipo o peixão...uma delícia :)

a companhia foi feminina, ora pois está claro.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

O que eu aprendo contigo?

Falas em bacalhau, depois viras para alfoncim!

pronto tb podia ser masculina, que raio no outro dia foste para o Karaoke com eles!

kris disse...

naft

pois, tens razão.e eles são uns porreiros,mas não vieram cá hoje.

como queria que o jantar fosse do agrado de todas, veio o alfoncim para a mesa.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

pronto, e então todas?
só falta saber quantas?

e só faltou um doce!

kris disse...

naft

houve doce..

bem, em relação a quantidade..foi um plural

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Opá............

Leoazinha!!!

kris disse...

naft

soltei uma gargalhada..

não é nada disso que 'tás p'rai a pensar

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Penso, logo existo.........

então o que é?

kris disse...

apenas uma "reunião" de amigas...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

eu não estava a pensar noutra coisa, pois para me estares a dar conversa é porque já saíram.

Risosssssssssssssssssssss

kris disse...

naft

pois, já sairam sim, senão era fuzilada por estar no pc e não lhes passar cartão.
isto é comer e beber...depois tudo sentado a ver o american idol, com surround, grandes gargalhadas, fumarada e depois vão-se,e abandonam-me..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

abandonam-te e deixam tudo para tu arrumares,não?
é pá, isso não pode ser muitas vezes, senão......

kris disse...

não, elas são atenciosas....

escraviza-me na cozinha, mas depois arrumam e lavam a loiça.