terça-feira, 12 de maio de 2009

xis....



dancing Pictures, Images and Photos


22 comentários:

kris disse...

:)

lindas!

bom dia..muito ensonado..muito mesmo.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia,
Leoazinha ensonada,

andas até tarde e depois pimba!
de manhã é que são elas!

Beijinho

kris disse...

naft

é verdade.quem me manda?"o que fazes de noite, aparece de dia...."

vou mas é voar para um café...

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Pois,
eu de noite não durmo e de dia como agora, ía cá uma soneca;

Um café com um bolinho para ti

Um beijo

kris disse...

naft

como consegues não dormir de noite?durante o dia deves andar tipo zombie, não?

PS: acho que hoje à tarde vai haver tolerância de ponto..corre uns zum zum's nos corredores.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Oh rapariga!
tu sabes o que são insónias?

ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMzummmmmmmmm
estou a zumbir..............

Hummmm, então a que se deve a tolerância?
Estamos mesmo a ver que hoje há fotografias!!!!

Um beijo
e
Bom Almoço

kris disse...

naft

bom almoço para ti.

deve-se a uma visita de uma alta entidade, vamos ver se haverá mesmo.

PS: recebi uma objectiva ontem, quero ver se a vou experimentar..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah já temos objectiva para as flores?

Gosto da gerebéria!
posso postar como Kris ou.....
é melhor ser como Kris!

Um beijo

kris disse...

naft

é melhor como kris...e tive a tirar fotos a flores agora à hora de almoço..vou por lá..e dedicar à "N", já sabes que é para ti.(não te esqueças que foram as primeiras que tirei, podem não tar muito perfeitas!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha!!!!!!!!!

Um beijão

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Tenho que me registar para comentar?
acho que sim!
mas ao registar sem por fotos, funciona?

Um beijo

kris disse...

Leoa

boa pergunta..podes registar-te e não tens de por fotos..acho!sou um tanto novita ainda lá...tens de experimentar.

olha..já lá está a "N"

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bem, a foto está linda!!!!!!

Agora já me inscrevi, só pude introduzir uma foto, não tenho fotos para introduzir e quero comentar!!!!!!!!!!!
Arranjas-me cada uma........

Um beijo
p.s
Só depois de a comentar lá é que a vou trazer para cá.

kris disse...

naft

então já podes comentar.acho que não tens de ter fotos obrigatóriamente. comenta para eu te "descobrir" lá.

beijo

PS: e está uma tarde chuvosa...vamos ver se dá para tirar fotos.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Tenho que ter sim!!!!!!!!

julgava que não dava só com uma, mas deu e até já comentaram!!!!!!!!!

Só tu, agora é que vão ser elas.......
Um beijo

kris disse...

naft

está estupenda a tua foto. gostei particularmente da parte das velas...
e já foste comentada, chegou antes de mim :)

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Programa para trabalhar as fotos?

Pois foi!!
Agora já posso trazer a "N"?

Beijo

kris disse...

Naft

claro que podes.

programa para trabalhar as fotos...uso o photoshop cs3.

beijo

Ana Oliveira disse...

E pronto

Uma pessoa tem de trabalhar todo o dia e quando chega aqui...lá estão os segredinhos de que não percebo nada...mas eu descubro, ai se descubro.

Bons sonos...bons sonhos.

Beijos

Ana

kris disse...

Ana

não há segredos para ti.se a naft quiser pode ser ela a contar, mas só a ti.

até parece!!!!!!

beijo às meninas que eu vou para a cama.

Ana Oliveira disse...

Naft

Voltando para dizer que as tulipas são lindas.

E para contar que já dei com o gato...que é como quem diz, encontrei a Kris no fotothing!!!!
Lindas fotos. Mas não encontrei nenhuma flor!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Meninas,

Uma Boa Noite é o que vos desejo!

Devido a interrupções da net isto hoje não está muito famoso, contudo
amanhã tenho umas coisas para te perguntar a ti e a ti tb.

Um beijo