sexta-feira, 21 de agosto de 2009


SEGREDOS


Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu (o)a encontre
numa fila de cinema
numa esquina
ou numa mesa de bar
Procuro um amor
que seja bom pra mim
Vou procurar
eu vou até o fim
E eu vou tratá-la(o) bem
pra que ela(ele) não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor
uma razão para viver
E as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela(ele) de lá



6 comentários:

kris disse...

Bom dia

que bonito texto...


beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia Leoazinha!!!

Um beijo

kris disse...

boa noite leoa

por onde andas?

tou triste hoje...

um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Isso não!!! Isso não!!!

Que se passa?

Um beijo de Boa noite

Dorme bem....

kris disse...

naft

bom dia, hoje estou melhor...estava nostálgica ontem...e depois de uma noite em que a Nina não deixou ninguém dormir, cá estou eu, cheia de sonooooooooo, mas como o dia está a amanhacer com sol..vou-me preparar para sair.

um beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Que história a da NINA!!!
Mais uma Gata!!!

e depois as fotos, o melhor é ficar para hoje,mas acho que não vou lá!!!

Um Beijo