quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Miminhos2


Resumo
com um toque muito meu...(e não só..ahah), edição totalmente minha.é dedicada à minha amiga Naft, que acompanhou uma parte da minha vida menos fácil. Obrigado por estares sempre aí...a tentar dar-me um estalo, a ver se eu acordava.Espero que gostes, mas se bem te conheço...vais ter algo a dizer, e também sabes que comigo...sempre estiveste à vontade.
beijinho!
Naft
O meu olho viu e gostou!!! Gostou de me ser dedicada, gostou do empenho mostrado e gostei sobretudo da amizade virtual que me tens dedicado!!!!!!!!! Leoazinha, está linda!!!!!!!!!! OBRIGADA, UM BEIJO

3 comentários:

kris disse...

Bom dia Naft

fiquei curiosa com a msg, e vim logo aqui espreitar...fica bonita aqui, aqui é o lugar dela :)

beijo grande

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,

Um dia cheio de Luz para Ti.

Um Beijo Grande

Ana Oliveira disse...

Naft

Linda a foto...linda a dedicatória...e bem merecida!

Beijos

Ana