sábado, 3 de setembro de 2011

.
▀██▀──▄▀▀▀▀▄▀██▀─▀██▀ ▀█████▀─▄▀▀▄▄▄▀▀▄
─██──▐▄▄────▌─██─██─── █▀▀▀█─█░░░░░░░░░█ ─██──▐█▀█─▀─▌─██─██─── ███───▀▄░░BEIJOOS ░▄▀ ─██──▐████▄▄▌──███──── █▄▄▄█───▀▄░░░▄▀
▄██▄▄█ ▀███▀ ───▄█▄─── ▄█████▄────▀▄▀
............♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Olha nos meus olhos ...
Ou a realidade do seu sorriso ...
Abro e entrego para você o meu coração ...
Quero transformar em sonhos a sua vida ...
Os meus olhos procuram os seus ...
Eles querem apenas esperança levar a você ...
Minhas lágrimas são gotas de orvalho nascidas da minha emoção ...
Fazendo brotar o amor que está adormecido em seu coração ...
Quero receber o seu carinho ...
O seu abraço suave ...
E as carícias das suas mãos ...
Trazendo-me calor e fazendo-me viver ...
Quero em sua boca tocar ...
E receber seu beijo cheio de carinho ...
Fazendo os meus olhos brilharem de emoção ...
Somente assim em meu amor você vai acreditar ...
Eu não vou me afastar de você ...
Pois não saberia como viver ...
Sem a ternura e a alegria que você traz ao meu coração ...
E nunca quero ver você sofrer ...
Estarei sempre presente em seu jardim ...
Na beleza e colorido das flores ...
Na frescura da grama recém molhada ...
Pois eu sou o sonho e a esperança que moram dentro do seu coração ...
Basta que você cuide bem de mim ...

Sem comentários: