quarta-feira, 8 de agosto de 2012





Dá-me, entrega-te, não resistas!!! 
Eu estou aqui, sente a minha respiração 
Que se torna ofegante a cada toque teu 
Sente como aumenta a minha pulsação 
A cada beijo, a cada carinho que me das 
Dá-me. Entrega-te, não resistas!!! 
Vem sentir o meu corpo, beijar os meus lábios 
Deixa-me despir-te devagarinho, 
Sentir a tua pele macia, o teu perfume 
Deixa-me passar a língua com carinho 
Quero decorar cada centímetro do teu corpo 
Quero roçar-me, sentir-te em mim, quero-te muito 
Dá-me, entrega-te, não resistas!!! 
Vem sentir a minha paixão, o meu desejo, a minha loucura 
Fecha os olhos, deixa-me guiar-te 
Deixa-me seduzir-te, deixa-me amar-te 
Não abras já!!!!! Quero possuir-te 
Quero sussurrar-te no ouvido, quero que sonhes 
Sonha, sente o toque, imagina, viaja 
Sim!!! Sou eu, é a minha língua que te da prazer 
Não negues, não mintas a ti própria, sente simplesmente 
Dá-me, entrega-te, não resistas!!! 
Prometo-te uma noite de sonho, um acordar maravilhoso 
Uma cama de lençóis de cetim, uma rosa sobre a almofada 
Champanhe no gelo, muito calor, muito desejo 
Sim, prometo, que vais ser amada 
Dá-me entrega-te, não resistas!!! 
Deixa-me possuir-te devagarinho, para que sintas 
Cada movimento, cada segundo de imenso desejo 
Cada devaneio, cada anseio, 
Não olhes no relógio, pois esta noite é eterna 
Cada segundo, será um minuto, 
E cada minuto será uma hora 
E das horas faremos dias, dos dias, semanas 
E das semanas serão meses, que anos se tornarão 
De eterno amor, paixão e carinho 
Sim!!! Prometo, só terei olhos para ti 
É a ti que quero, a ti que desejo, em ti que penso 
Dá-me, entrega-te, não resistas!!!

Sem comentários: