quarta-feira, 2 de janeiro de 2013





Chamas-me de deusa, veneras-me, amas-me como nunca ninguém amou...
Sei que nossas vidas neste mundo, até nos encontrarmos, foram sombras de escuras, deixaram marcas profundas, as minhas já sararam, pois mais uma vez renasci...
Lembra-te que antes dessa escuridão, milhares de anos te acompanhei, guerreiros somos, Iluminados nos chamavam...
Muitos nos seguiram, pela força do nosso Amor...
Por isso sei, que se estou hoje a teu lado, nada mais te apoquentará...
Nem uma lágrima de tristeza, vou permitir que escorra de teu rosto, eu juro...
Nossas asas se juntaram, agora não existe passado, futuro, tempo que nos assuste...
Pois sabemos que viemos para ser felizes, amar sem limites, espalhar nossa tamanha energia, nosso propósito aqui sabemos qual é, quando subirmos iremos de mãos dadas...
Nunca mais nos perderemos, mas a muitos vamos ajudar, a lembrar que só no amar existe a verdadeira elevação, a eternidade que tantos procuram...
De nada serve o Conhecimento, se fogem do mais poderoso sentimento...
Deixo-te esta carta, para nunca te esqueceres, não existe sofrimento que chegue, nem inferno que se aguente a dois Seres como nós, que se amam desde sempre..
 

Sem comentários: