segunda-feira, 12 de maio de 2008


Não te amo mais. …………………………......... É tarde demais
Estarei mentindo, dizendo que ………........ Sinto, mas tenho que dizer a verdade
Ainda te quero como sempre quis. …........ EU TE AMO!
Tenho certeza que ………………………........... E jamais usarei a frase
Nada foi em vão. ………………………….......... Já te esqueci!
Sinto dentro de mim que ……………… ........ Sinto cada vez mais que
Você não significa nada. …………………........Alimento um grande amor.
Não poderia dizer jamais que ………… ........Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor. …………….........Você não significa nada.
Sinto cada vez mais que ……………….…....... Sinto dentro de mim que
Já te esqueci! ………………………………......... Nada foi em vão.
E jamais usarei a frase …………………...........Tenho certeza que
EU TE AMO! ………………………………............Ainda te quero como sempre quis.
Sinto, mas tenho que dizer a verdade ...… Estarei mentindo, dizendo que
É tarde demais... ………………………….. ....... Não te amo mais.

(Clarice Lispector)


4 comentários:

chrysaliis disse...

:) gostei! frases inteligentemente colocadas... identifico-me mais coma "red vesion", tem mais a ver com o que sinto.. embora se calhar, e dadas as circunstâncias, preferisse o outro sentir...

Beijinho esvoaçante

NAFTAMOR // Melhoral disse...

maripoza

red>
green<
red<
green>

o efeito é o mesmo.

Um beijo

chrysaliis disse...

:) e não saímos disto.....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

maripoza

Só sei que a amo... e não quero mais.

Um beijo