quarta-feira, 14 de maio de 2008

Médico (I)

Sintomas - Ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas ao síndroma da ansiedade. Alterações do humor, impaciência, fadiga, etc, etc.
Hipóteses de Tratamento
1) Drogas - aliviar
dores, tensões, angústias, depressões; aguentar situações difíceis, privações e carências; encontrar novas sensações, novas satisfações; Droga é toda e qualquer substância, mesmo natural ou sintética que, introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas, de animais e de alguns minerais. As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento.Os efeitos indesejáveis superam os benefícios, daí eu pensar não ser o método mais indicado para uma pessoa que apesar de estar com todas esses sintomas ainda sabe distinguir os prós e os contras.
2) Álcool - A bebida alcoólica pode ser considerada como a droga mais generalizada no planeta e o
alcoolismo dela decorrente é um sério problema de saúde.Pesquisas recentes sobre os efeitos do álcool no cérebro mostram que essa substância, consumida num padrão considerado nocivo, afeta as regiões responsáveis por habilidades como memória, aprendizagem, autocontrole e principalmente a motivação.Já apanhei duas ou três bebedeiras na minha vida e a sensação foi horrível, portanto não é solução pois ainda ficava pior do que estou.
3) Mulheres / Homens - Eu sempre me dei melhor com mulher do que com homem e até que gostava de me ter deixado fascinar por homem, mas as mulheres são muito mais interessantes.

Pela expressão matemática já começo a duvidar se será esta a via a seguir.

4 comentários:

chrysaliis disse...

:) nós somos tão complicadas.....e gostamos tanto de complicar....

SE não gostasse tanto de mulheres... ficava de pé atrás com esta fórmula.... :)

Beijinho

NAFTAMOR // Melhoral disse...

maripoza

Apesar da conclusão, gostaste da fórmula. A vida é complidada e nós ainda a complicamos mais, tens razão.

Um beijo

chrysaliis disse...

Gostei da fórmula sim. Os elementos mulher, tempo, dinheiro e problemas assentam-me que nem uma luva.... aliás.. tenho 1500km de razões e mais umas quantas viagens e outras coisas mais para mo comprovar.

E tão bem e sossegada que eu tava.... tinha de complicar!

Beijinho esvoaçante...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

maripoza

Bom tenho de pensar noutra fórmula;
esta está demonstrada para o errado dentro do certo.

Um beijo