segunda-feira, 16 de junho de 2008


Vamos levando os dias com altos e baixos e não gosto de me sentir como me sinto, mas olhando para o lado penso que realmente deve de andar no ar uma virose qualquer. Até há poucos dias atrás pensei que fosse desta Primavera que tardava em aparecer, agora que o Sol radioso está em todo o lado, não sei mais que desculpas arranjar.
@A está na fossa pois foi trocada por um gajo e não é fácil encarar a menina por quem foi apaixonada; @B não pensando muito no assunto, foi apanhada pelas teias do amor sem contar; @C conquistadora ou com mero gosto pela sedução pensava que estava livre, mas não contou que o pulsar da vida lhe trocasse as voltas e zás está desaparecida; @D está em desânimo total, teve e têm tudo e sente que não têm nada; @E só tem maus pensamentos, sente-se extremamente só e já não sabe o que mais inventar para se abstrair deles; @F está perdida no meio de sentimentos dispares, apetece-lhe fugir de todos e tudo e nem mesmo aquilo que mais ama a faz ter serenidade; @G anseia uma vida a duas, apesar de não ser nada fácil o abandono do trio em que está inserida; @H está farta de flirtar, já não consegue pensar senão na "amada" e nada mais lhe interessa, pois hoje só consegue pensar nela, mas está em desespero; etc, etc, etc.
@Eu
Às vezes nós pensamos que amar é uma coisa tão fácil, mas pelo contrário, é muito difícil. Amar é ter certeza que se pode conseguir alguém e que esse alguém sempre nos vai ouvir e nos ama de igual modo. Amar é poder sermos nós próprios e não termos quem nos julgue: Amar é conseguir alcançar todas as barreiras e superá-las com toda força e garra. Amar é poder ser livre e nos sentirmos felizes ao lado da pessoa que se ama. Sim, ao longo da nossa vida encontramos várias pessoas que nos marcam para sempre e com as quais nos identificamos, eu claro que já amei e fui amada, mas e hoje?
Hoje estou como todas, infeliz.


Sem comentários: