sexta-feira, 25 de julho de 2008



15 comentários:

Anónimo disse...

Jejum de palavras.
Vamos ver o que é que o pensamento alcança!!
:)
Inés

Anónimo disse...

Olho no Olho......como diz o CHICO,olha foi o que me surgiu...
Inés

Anónimo disse...

.......ainda achas que é preciso emails?

Anónimo disse...

Fica em paz com o teu coração.

Um ABRAÇO *

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês

Não podes TU ficar em paz, porque desatinas a minha.

Anónimo disse...

Mas porque raio é que tu te chateias tanto comigo?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Se calhar é o velho ditado, quanto mais me bates, mais eu gosto de ti.
Brincadeira á parte, não dizes nada, já reparas-te que me estás a deixar parvalhada?

Anónimo disse...

Pois da maneira como tu bates....queres que eu faça o q ?

....tens razão quanto há minha preguiça mental,mas...... eu tenho muita histórinha pra te contar....acreditas?
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Acredito!!!
Estou curiosa.
Mas demora muito?

Anónimo disse...

Pois depende de muita coisa...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ah!Ah!
Vejam só, de tanta coisa.
Tal como? Dá só uma luzinha.

Anónimo disse...

E hoje estou de castigo,por isso sou obrigada a estar aqui sentada....mas nem lá por isso a mente está muito activa.

Anónimo disse...

mas eu não faço outra coisa ke não seja dar luzinhas...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Bom acabou o tempo para as perguntas e respostas e não é por estares livre que eu te vou dar mais tempo.
Fica bem.

Anónimo disse...

Peço desculpa mais uma vez.Ás vezes...só para compor o silêncio acabo por falar muito e...não dizer nada,deve confessar que a minha intençao não era provocar nervosismo ,e com os disparates que aqui disse,acabei por cometer esse erro.A minha passagem pelo mundo virtual(que nada tém a ver comigo)tem uma razão de ser.Mesmo no engano,e porque a minha presença aqui é realmente um engano,devo confessar-te que por momentos senti que podias ser a pessoa que eu amo ,que conheço mas que não conheço.Gostei de falar contigo,sempre que tiver tempo e alguma paciência para o comp/ voltarei aqui para falar-mos.Vou dar o retorno ao teu mail, e ai falarei um pouco da minha pessoa.