segunda-feira, 21 de julho de 2008



Neste Mar imenso e não só estou completamente Perdida

21 comentários:

Anónimo disse...

... estou de rastos,hoje sou eu que estou a precisar de dar uns mergulhos.Ainda não estou de férias....dos vampirinhos.

....não tenho palavras,nem força para um abraço.......nada como um dia depois do outro.
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês

Não te entendo e olha que eu não sou estúpida.
Não sei que te diga, desejo-te as melhoras.

Um beijo

p.s. não tens forças nem para um xiinho? perto de mim tinhas.

Anónimo disse...

Pois olha que de estúpida não tens mesmo nada,e só isso justifica eu ainda andar por aqui...e até mesmo sabendo que perto de ti restabelece as minhas energias,quanto a isso já não me restam muitas duvidas.
Já está tudo bem,hoje deu para conpensar com algumas horas de meditação.

...xiinhos,quantos Keres?
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês

Muitos e dos gostosos; Olha estou
....sei lá um pouco chateada, continuo sem entender.

Anónimo disse...

O keéke tu keres entender??
Inés

Anónimo disse...

Já reparas-te que o botão da roseira começou a Abrir e tem uma petalazinha te Observando!!


Preciso dizer mais alguma coisa?
....olha que só tenho 10 minutos.
Inés*

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Que anjo caído da "blogosfera" és tu?
Anjo, não sei........
Mas que quero saber, quero.
Não sei quem és.....
Onde estás?
Vens na minha direcção? ou andas a fugir de mim?
Porquê eu?
Estou baralhada e parece que te estás a divertir. Então tu tens blog e não me dizes qual é.

Trio Colher de Pau disse...

A Inés nasceu no NAFTA...não te importas...pois não?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês ou ........como queres? (por agora ficas Inês)

Que o botão abra naturalmente, mas não lentamente, aguardo para ver.

E como já passaram 10 minutos a porta fechou e não me deixa entrar.
Quando a abrires diz, pois eu posso querer entrar.

Anónimo disse...

Não vais soltar a tua leoa...pois não??
....vá lá não te chateis comigo,não sei porque,mas já sinto algum carinho por ti....acho que um dia ainda vou dar muitas gargalhadas contigo,e muito colinho também.
Beijos,muitos
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

^ ̮ ^

Sabes esta Leoa é muito impulsiva, mas tem um coração de manteiga.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anónimo disse...

Voltei a Mergulhar aqui.Não trago nada de novo.
O que se lê por aqui,é uma coisa,o que se sente e observamos lá fora,é outra.
Não mata, não alimenta,mas....Moi, e Moi.
Acho que precisamos conversar!
Hoje K que te sintas abraçada com a alma...fecha os olhos e sente.Não me perguntes porquê...só os Deuses devem saber... eu não sei.
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Chegas-te!!!!!!!

Olha hoje estou com a macaca e não há DEUSES que me façam mudar.

Vê se consegues ......

Anónimo disse...

Pois....já tinha reparado...mas a macaca é muito pior que a leoa.

Como é que eu vou conseguir,se tu teimas em não sair daqui.

Inés
Para que complicar se podemos simplificar?
Aparece.....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pois, pois sabes que estou aqui á espera há 2 horas e ainda me provocas.
A macaca vai para cima da arvore, não sabe qual mas pode ser que se distraia e veja a anjinha.

Estou cá com uma que daqui a nada ainda apago isto tudo.

Anónimo disse...

....e agora levanta a buda da cadeira,antes que comece a criar raízes,e sai de casa....vai até aonde o azul te levar,é a hora do tudo ou nada.
Eu sei que isso hoje não vai com abraço...fica com.................(eu vou tirar o peso)
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Fazes o favor de sair, antes que eu me chatei contigo ou queres que eu feche o blog?

Anónimo disse...

Pois concordo contigo,antes que isto começo a provocar grande agitaçao na Aldeia dos Macacos,pois o melhor será apagar tudo.
Agora tenho mesmo que ir já estou atrasada para a consulta.
xiinhos*

Anónimo disse...

Acho que precisamos conversar!
♥ Sim acho o mesmo e rápido.
Preciso dizer mais alguma coisa?
♥ Claro, ainda não percebi, o que me queres dizer ou será que tens alguma coisa para dizer. Escreve preto no branco. A Rosa está mesmo mesmo...
Não mata, não alimenta,mas....Moi, e Moi.
♥ Não percebo nada, estás doente ?
Foste ao médico?
já sinto algum carinho por ti....
♥ Mas, mas como é que me encontras-te? Será que não estás enganada?
A Inés nasceu no NAFTA...
♥ Continuo a não perceber, queres falar abertamente

Tudo isto e muito mais podia vir por email, mas a menina acha isso um parvalhada, que pena...

NAFTA

Anónimo disse...

Sim, estou mesmo muito enganada,peço desculpa, mas ainda bem que foi um (engano)pois só assim consegui chegar perto de ti,quanto aos carinhos não te preocupes,recebe-os pois são dados com muito amor...assim como é possivel amarmos uma pessoa que não conhecemos.E nem queras saber o quanto eu dou nas minhas manhãs preciosas,e nas minhas tardes loucas.E agora desculpa,não dizer mais nada,mas tenho de sair correndo para sotavento,hoje ainda tenho muitos carinhos a dar.
Beijos ,foi muito bom te ter conhecido aqui,continua a escrever,e não te esqueças de construir uma História soubre Alpinista,mas só tua...nada de plágios OK?
A iniciativa foi minha,o mas,é teu,temos um assunto pendente,eu não gosto de perder do meu tempo precioso aqui,tu e os emails....Ok manda-me um mail.
Inés

NAFTAMOR // Melhoral disse...

:)

Inês querida,
vai ao email, não sejas preguiçosa e responde.
Temos um assunto pendente e eu não gosto de guardar para amanhã, o que posso fazer hoje.