domingo, 1 de fevereiro de 2009

. uma noite boa .





11 comentários:

kris disse...

Ora aí está uma boa sugestão...só falta companhia

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

é boa não é?
pois companhia!!!
olha quando não há cão, caça-se com gato!!!

kris disse...

naft

também não estou preocupada com a companhia..enfim, não se pode ter tudo.

mas é uma boa sugestão

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah!!
pois, tens gatos, não é?
ou tens algum repelente?

kris disse...

naft

tenho os meus gatos sim :)que são uma doce companhia.
Repelente não tenho nada..pelo contrário...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

o contrário de repelente é Perfume, não é?

pois, hoje não temos companhia, amanhã quem sabe!!!

não deixa de ser uma boa sugestão!!

kris disse...

naft

é sim :)

hoje é hoje né?para quê desesperar ou pensar muito no assunto?eu sinto-me muito bem da forma como estou. Amanhã quem sabe..

kris disse...

bem..vou dormir..que acordei muito cedo..

boa noite..

beijinho

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

eu tb vou, boa noite para ti

Um beijo

lisse disse...

Mais triste de que não ter "uma noite boa"... é nem ser capaz de sonhar com ela...
Aqui reuniste todos os bons acompanhantes... Melhor, só mesmo experimentar a qualidade...
E chuva a pedir o aconchego...
Beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

lisse,

Só deu para sorrir!!

"é nem ser capaz de sonhar com ela..."

isto é que é desânimo!!

por acaso acho que estás pior, mas não sei que te faça!!

Um beijo