terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

???

8 comentários:

kris disse...

Bom dia !!


Acho que sou uma mistura de todos...
e tu?como tás hoje?

beijo*

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!

Pois mistura de todos tb, mais para o lado menos.

Estava a ler aquela de ter medo de andar de avião e lembrei-me de uma amiga minha que chegou ao Brasil, sem saber como e de que modo?
Xanax e 2 whisky, talvez resulte ou não!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.
Antes da correria para Lisboa, quis ver como estás hoje!
Espero que logo já estejas: tudo misturado mas para o lado mais.
Eu cá estou ´pró verde!
Até logo

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Ora bem!!
luz, paz e pró verde!!

Está de chuva, nós por cá estamos pró cinzento!!

Um bom dia de correria e itinerário certo

Um beijo

kris disse...

naft

eu cá não tomo nada quando me meto num avião, aí é que me dá alguma coisa má..tento controlar os meus nervos e o meu medo...

mas a viagem que fiz da Madeira para cá é que não foi nada fácil...para veres que saio de lá, e a Madeira fica em alerta vermelho...ai tanto vento...ai muito abanou aquele avião toda a viagem..não quis comer..apenas bebi coca cola como é habito..quando entornei aquilo, tanto era o abanico...mas sobrevivi..claro que quando aterrei não sentia o corpo de tão tenso que estava...cada susto...

noto que hoje 'tás um cadinho mais faladora :)

beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Melhor, sim?

Beijo grande

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Um cadinho pequenino,mas nada mudou, tudo igual;

Ah!! não bebes nada? fazes mal porque sempre aquecias e podia ser que se esquecesse a viagem; mas eu já uma vez fiz uma com trovoada que foi o fim da picada.

Um beijo

kris disse...

só um cadinho melhor??