sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


...e uma fada apareceu e tocou-me. Bem fundo ela me tocou... Jamais se desvaneceram as suas marcas... e que marcas... um sonho, um novo sol... já conseguia olhar directamente para a luz. De repente, todas as minhas angústias pareciam ter desaparecido. Passou muito tempo desde a última vez que sorri. Já nem me lembrava quando nem como. Mas este novo sorriso era diferente, completamente diferente de todos os sorrisos do dia a dia. Este era um sorriso que iluminava o mundo. Consegui de novo sentir... Olhar nos olhos dela era como... como tocar num bocadinho de céu. Simplesmente... perfeito. Demasiado perfeito para ser realidade. E em pouco tempo a imagem dela se desvaneceu. Sem nada, nem porquês e tudo volta ao mesmo...
.

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.

As fadas sao seres indeleveis...etereos...presentes e ausentes ao mesmo tempo.
Por elas chamamos quando queremos sonhar...

Este texto parece vir do coracao, de um coracao que esta sempre a esconder-se, como o sol atras das nuvens.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Até podes ter razão, mas sou sincera e o sol atrás das nuvens, mostra a luz quando aparece.

Quando durmo e o pouco tempo que durmo, sonho muito, a maior parte são pesadelos.

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Nao era minha intencao por em duvida a tua sinceridade.
Pois, precisamente porque o sol sempre espreita por detras das nuvens, eh que eu acho que tu poucas vezes o deixas ver.

As vezes eh preciso adormecer com pensamentos felizes, nem que tenhamos que os procurar, para exorcisar os pesadelos.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Ao longo desde tempo, já te disse várias, mas interpreta como quiseres; vou reforçar 3

Uma-sou uma não feliz
Duas-sou diferente
Três-gosto de vocês duas de maneira diferente

Nem sempre consigo expressar o que me vai na alma, mas no NAFTAMOR já o consegui por várias vezes.

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia

Ser-se nao feliz impoe fazer o possivel para alcancar um caminho para a harmonia e contentamento.
Ser diferente impoe a capacidade para se aceitar a propria diferenca,para que os outros a aceitem.
Gostar de nos de maneira diferente impoe que se perceba como e porque.
Ja deu para perceber que o blog te da a possibilidade de te expressares demodo mais livre, mais profundo e mais cincero.

Beijos
Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha,

Eu acredito que quem se diz Feliz, não sabe bem se expressar; penso que a Felicidade é uma utopia, nesse seguimento eu digo que sou uma "não Feliz" e repara que eu não digo "infeliz".
Eu aceito a minha pessoa, claro que na face presente posso dizer " não gosto de mim", mas isso não passa de um desabafo.
Eu distingo as duas, por uma ideia básica- uma é fedelha, a outra não é. Ela(ideia) faz toda a diferença!

Um beijo