sábado, 28 de fevereiro de 2009



...e de repente uma Luz apareceu e ofuscou o meu olhar. Tive e tenho medo. Medo de tocar aquela Luz de todas as cores, uma Luz que só num vislumbrar pode salvar. Medo de destruir, medo de estragar a divina pureza que ela me trás. Um querer e não querer. Seduz-me e amedronta-me. Medo de olhar e de não conseguir resistir mas é cada vez mais difícil resistir aos sonhos que em mim ela faz surgir, de resistir á imaginação de como poderá ser o brilho dessa ofuscante Luz. Tenho medo de mim, de não resistir a tocar, mas sei que não o farei e que apesar disso nunca me conformarei. E essa é a Luz que por vezes sinto pairar sobre a minha alma...
.

2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Porque a luz tambem significa calor...temos sempre medo de a tocar...
Bom eh quando sentimos que ela paira sobre nos, nos toca de leve...

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Os medos para quem não é "medrosa" são uma incógnita nem sempre perceptível,contudo é sempre bom vermos nem que seja um pontinho.

Um beijo