terça-feira, 17 de março de 2009

£

6 comentários:

kris disse...

Bom dia

este início de semana tornou-se cansativo, como sempre...e hoje já me chateei aqui no serviço...por isso estou um cadinho virada ao contrário!!!

de qualquer forma...um beijo..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Bom dia!

Leoazinha,

pois, o fds não foi bom, o início idem e hoje, tal como tu tb estou um cadinho virada; acontece, que tenho tanto que fazer e nada responde, mas tenho que dar a volta.
de qualquer maneira, salva-se o BEIJO.

Beijinhos

kris disse...

naft

e depois de um dia complicado..e de um fim de noite muito agradável:), venho desejar-te boa noite..

Onde anda a laranjinha?

um beijo

Ana Oliveira disse...

Meninas

Cheia de inveja do vosso tempo!!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Tu julgarás que eu sou desocupada?

Pois, não, não sou!

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Eu sei que nao es desocupada, mas eu tenho eh andado muito fora de casa e assim longe do pc...as vezes, mesmo sem estar a fazer nada nao o tenho a mao...sorry! era isto que eu pretendia dizer...e estava a brincar!!!

Beijos

Ana