quinta-feira, 19 de março de 2009

... e não é que fiquei
...........assim...........


19 comentários:

Morgana disse...

Naft

Ficaste...surreal...mas como sempre com muito bom gosto...ate no grito!

Beijinhos
Beijos

Morgana

kris disse...

Naft

que te causou tal sentimento? é como a morgana diz e concordo com ela...estás surreal!!!

beijo..boa noite..

PS: estou doente :(

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Meninas,


A "surreal"


vos deseja uma noite boa


Um beijo

p.s.
contudo, não posso deixar e mais uma vez hoje
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

kris disse...

naft

bom dia leoa....mais calma?


um beijo...na bochecha direita...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!

Mas estás doente?
Já estás melhor?

Só dás na bochecha direita, porquê a esquerda não merece?

kris disse...

naft

tou com uma daquelas gripes horríveis...epá, é uma chatice..pareço uma florzinha de estufa.e não gosto.

então comecei pela bochecha direita, e agora dou na esquerda :)

beijos**

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah! gripe, então hoje não se trabalha?
E quem gosta de ser flor de estufa? Só as flores mesmo.

Olha que hoje ainda vou gritar!
e se queres dar então vou receber

Vá lá um beijo assim como distribuído.

kris disse...

naft

não iria faltar ao serviço.Ando aqui a arrastar-me, mas tenho coisas para fazer, não posso faltar.

Se tens vontade de gritar, grita...a ver se te oiço aqui deste lado do mar...

beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia

Depois de beijadas as bochechas deixo-te um beijinho esquimo...
Tem um bom dia.

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,
Boa tarde!

Juro que nunca me deram um beijinho esquimó!
Como é?
è só para saber se gosto!

fico esperando para ver se retribuo!

kris disse...

naft

nunca te deram um beijo à esquimó?naaaaaaaaaaaaaa acredito..................

Ana Oliveira disse...

Naft

Nao acredito!!!
Os esquimos cumprimentam-se esfregando os narizes!!!
Que achas?

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana
Bom,

Eu diria que para começo, até que sim, mas o pior era a conclusão; e sendo assim acho que ainda bem que certas pessoas nunca se lembraram de me dar um beijo á esquimó;

Pronto, serás tu que me vais dar um beijo á esquimó?

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom....eu a pensar em esquimos...nem me ocorreu que houvesse outra conclusao...

A Kris beija-te as bochechas, eu esfrego-te o nariz...so mimos...virtualmente falando...sim.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,


GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Ana Oliveira disse...

Naft

Laestas tu zangada outra vez...que pena os caranguejos nao terem voz...para te puder responder a letra.

Leoa dificil!!!

Beijinhos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

o caranguejo anda de lado, é verdade, mas não se deixa apanhar fácilmente; por outro lado a Serpente, quando dá uma picadela,pode ser fatal;
isto para referir que a Laranjinha por vezes, toca ; e o virtual é tramado consegue por a Leoa difícil a falar sózinha; ELA nunca negou, pois não?

Um beijo sentido

Ana Oliveira disse...

Naft

Eu caranguejo ando de lado...eu serpente mordo...eu laranja sou inofensiva.
Tu Leoa dificil ruges.
Virtualidades!!!

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Eu
Leoa
difícil
a rugir
ou calada
te
digo
que
gosto muito da
Laranjinha

Um beijo