quarta-feira, 22 de abril de 2009

?

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia.
Como vais?
Por ca as coisas vao melhorando, felizmente.
Mas eu estou meia em recuperacao, muito cansada.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!!!

Estamos velhas!!
e sem ofensa, pois eu estou na mesma!!
realmente os motivos sendo diferentes consomem!!
desejo que recuperes depressa!!

Mil beijinhos

Ana Oliveira disse...

Naft

Velhas, mas com muito pano para mangas, ora essa!!!
Nao eh verdade??
Vou recuperando, estas canseiras emocionais sao o pior de tudo, eh um cansaco mais mental que fisico, mas que tambem tem consequencias fisicas...a mim sao dores de cabeca, nauseas, vontade de me enfiar numa gaveta e nao ouvir nada!
Mas como sempre passei a tarde a brincar e a rir com as minhas meninas e isso foi bom.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana.

Pois,
Laranjinha Linda,
Concordas então comigo!!
Vejamos, “Se eu tivesse asas...” expressa o “pano para mangas”, a liberdade nos pensamentos, nos desejos, na vontade intrinseca.
As canseiras emocionais são o desplantar de todo o mal físico e é esse mesmo que se recente.
As “meninas” são pelo que vejo, um aliviar passageiro, que depois no final do dia volta a pressão acumulada a desplantar as tais.
Mas então, como dar a volta?
Temos de continuar, bem ou mal, acho que foi para isso que nos puseram neste mundo e tu pareces encarar isso bem.

Um beijo

Ana Oliveira disse...

Naft

É verdade que sim...sempre consigo dar a volta por cima, esperemos que desta vez assim aconteça depressa.
Sei que nasci com algo para cumprir e fá-lo-ei o melhor que puder mesmo que não saiba exactamente o quê, vou indo ao sabor do que vem, tentando agir da melhor forma e de acordo com o que acho que está certo, para mim e para os outros.
Um dia saberei, tudo! Possívelmente depois desta vida e antes da próxima :)

Boa noite

Beijo

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Um boa noite para ti,

Laranjinha Linda!!!

Um beijo