quinta-feira, 23 de abril de 2009


⌠ [ ♥ ] ⌡

10 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Como vais? Tudo bem?

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Bom dia!

Entre reuniões, papel e mais papel, veio o almoço; secretos de porco preto, o que inventam!
o que valeu foi a heineken geladinha para animar e agora de novo a reunir;
No global e porque está tudo relacionado não posso estar bem.

Um beijo
e uma boa tarde para ti.

Ana Oliveira disse...

Naft

Eu por ca, pouco almocei, mas agora estava tao cansada, de ouvir chamar por mim, que fui ter com um amigo meu (com uns maravilhosos 75 anos, a trabalhar no atelier ao lado do meu) para beber um copo de favaios, para animar. Por vezes tenho de fugir 5 minutinhos para voltar com armada de sorriso e paciencia para estas meninas...

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda!

Pois fizeste muito bem!

e são esses pequenos momentos que por vezes ajudam a encarar melhor a volta.

Por hoje já terminei aqui e agora vou para ali; como eu costumo dizer para o meu part-time.

Um beijo

p.s.
não me digas que os 8, já não foram ao Ar, é que pela amostra alimentar já deviam ter ido!

Ana Oliveira disse...

P.S. Nao foram, que os meus sao como o Toyota...veem sempre pra ficar...e so com muito sacrificio e sem tentacoes sociais eh que se vao embora...eu sempre que posso, fijo que como, mas a maior parte das vezes eh dificil...e eu adoro petiscos...mas nao de "secretos"!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Ah não!!!

mas o quê, é a carne em si ou é aquela gordurinha que a incomoda?

Ana Oliveira disse...

Naft

Não como muita carne, não porque não goste, não por opção, mas porque normalmente não me apetece.
Mas gosto e de preferência com gordurinhas, que é a melhor parte.
Estava a brincar com o nome "secretos", por ser uma invenção moderna e para brincar com o termo (humor cinzento)!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

humm percebo!
"secretos" do porco! nem ele sabe quão secretos eles são!

Estás boa! tens humor e isso é muito bom! Pode ser um bocadinho cinzento, mas está lá e depressa vai clareando!

O idoso está a recuperar bem?

Ana Oliveira disse...

Naft

:))

O pai está a recuperar bem, obrigada, mas cheio de mimo, a tentar manter-nos em sentido.
Sabes como é!!

Beijos

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Uma noite descansada

Mil beijinhos