sábado, 27 de junho de 2009

sado


7 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Boa tarde.

Lindas fotos e que infinito horizonte...

Beijos

Ana

P.S. não esqueci a lista... mas quero fazê-la quando tiver tempo q.b. para escolher bem. Obrigada

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Laranjinha Linda,

parece que do outro lado é a famosa América!!!!!!!

Um beijo

p.s.
faz só quando tiveres tempo e tu és capaz

kris disse...

Lindas imagens!!!

um beijo

kris disse...

Gostei do vídeo que tens no fim da pagina

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Oi Leoazinha,

estás boa?
foste de fds?

Bjo

kris disse...

naft

eu tou boa, and you? de fim de semana?quem me dera. as tuas mini férias como correm?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

ah!!! não foste de fds, pareceu-me pois não andas a ler nem a visitar!!

estou na mesma!!! parece que ontem foi dia de trabalho!!
estou super cansada e não me apetece nada!!

Bjo