quarta-feira, 24 de junho de 2009

<>


Seremos nós como ilhas num mar infinito?

13 comentários:

Ana Oliveira disse...

Naft

Bom dia!

"Homem algum eh uma ilha" disse alguem, nao lembro quem, mas acho que eh verdade, infinitos sao os lacos que nos unem a todas as pessoas que nos rodeiam, ate mesmo as que ja nao estao presentes na nossa vida, ou de qualquer modo estao longe.

Beijos

Ana

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ana,

Bom dia!!!!!

e com "as que ja nao estao presentes na nossa vida" é que tu me puseste a pensar que realmente não fui uma "ilha" neste meu mar

Um beijo

kris disse...

Bom dia meninas

naft

somos meras ilhas, engolidas por um mar que nos rodeia e controla.

PS: esta foto da fátima está o máximo..o ilhéu de São Roque.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Olá Leoazinha!!!

Ora Bem!!!!!!!!!!

Como estás? a dor de cabeça já passou?
Gostei!!!!!
......engolidas por um mar que nos rodeia e controla.

Um Beijo

kris disse...

naft

a dor de cabeça felizmente passou.e as tuas dores?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,
fui ao dentista, estou melhor, mas acho que tenho de lá voltar, vamos ver.

Estás triste?
que se passa?
depois de férias, passadas no bem-bom com a mais que tudo, aquele post?

ná, não estou a entender!!!!!!!!!!!!!!

kris disse...

naft

são estados de espírito. e coisas que por vezes acontecem que me magoam..porque afinal eu também sou sensível.
mas já está melhor, e já me passou a "neura".

então ainda não 'tás a 100%?
eu estou a aqui a baldar-me ao trabalho..está sol lá fora..depois do almoço peguei na mota e trouxe-a..e agora está ela ali parada à minha espera..que eu saia do serviço. Não gosto é de andar de mota com a roupinha que tenho hoje..mas pronto.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Claro!!!
muito sensível, mas com o ar que apresentamos, muita gente julga que não!!!!!!!!

então hoje já te estás a baldar?
mas não me ganhas porque eu vou-me baldar 5ª e 6ª
(risos)

Vá lá uma voltinha, para apanhar vento na cara e respirar ar puro...

Um beijo

kris disse...

naft

pois..o ar "duro e mau" dá a impressão que somos feitas de pedra, mas não somos!!!!!!!
então vais-te baldar dois dias..ai que inveja.eu agora só para o meu aniversário..snif.´

a voltinha só logo..

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

kris,

Pois menina Kris, eu não sei nada...mas acho que estás diferente e já te disse isto para aí 3 vezes.

"somos meras ilhas, engolidas por um mar que nos rodeia e controla" com esta frase respondeste a grande parte daquilo que eu penso.

Beijinhos
e
vai mais é olhar para gente nova(que não conheças)

kris disse...

oh naft, porque é que achas que estou diferente?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,


e mais não sei dizer......

Uma boa noite para ti

Um beijo

kris disse...

naft

.... ?

boa noite

beijo