sexta-feira, 16 de outubro de 2009

gama



Sentimos a dor mas não a sua ausência.



6 comentários:

kris disse...

naft

será que não?

vou fotografar para aí...tenho uma máquina nova...ui..que bomba!!!!o prazer é muito superior!!já me fez fazer coisas..que depois conto-te..porque não podem ser divulgadas...risos!!!

beijo Leoa!!!!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Leoazinha,
Gastas o dinheirinho todo!!!!!!!!!!
risos...

Vai, vai se isso te dá prazer
e arranja-me alguma coisinha linda!

Beijinhos

kris disse...

naft

vou à falência...já não tenho de estar a pagar passagens..olha, gasto em outras coisas!!!

bom dia e beijo matinal..

PS: a minha nova inquilina não me deixa dormir muito..

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia menina!!!

Já estou a ver o filme, mas isso não quer dizer que agora seja só acessórios...

essa vadia, ou não era?
julga que a casa é toda dela e depois já tens quantos?

Beijos para Ti

P.s. não me chegas-te a dizer se tiveste resposta. Diz só, está bem?

kris disse...

naft

a resposta é sim.

e sim..era vadia..agora é a dona cá de casa!

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,


Muito bem, Leoazinha!!!!!!!!!


Beijo
e
Continuação de tudo Bom!!!