terça-feira, 8 de dezembro de 2009

u



Quem me dera adormecer
e quando acordasse
tudo isto acabasse…
Quem me dera adormecer
num sono profundo
onde não há mágoas, dor
nem nenhum coração destroçado ou arrasado…
Quem me dera adormecer
e esquecer
todas as coisas do mundo
que me fazem entristecer…
Quem me dera adormecer
e lá permanecer
no fundo do meu ser…
Quem me dera adormecer
e permanecer num paraíso de sonho
mas paraíso
como disse
só em sonho…
Quem me dera adormecer
e esquecer…
Esquecer estas mágoas
estas frustrações e desilusões
que me corroem por dentro…
Quem me dera adormecer
e fugir
fugir para bem longe
fugir de todos e de todas as coisas
que me enfurecem e entristecem…
Quem me dera adormecer
e fugir
Fugir para um local seguro e confortável…
Fugir para o fundo do meu ser
fugir para os meus sonhos…
Quem me dera adormecer
e fugir…
Quem me dera adormecer
e quando acordasse
tudo isto passasse…

(Autor desconhecido)



Sem comentários: