quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

.

hoje não me apeteces!

hoje estou cansada de mim, de pensar em ti,

do teu silêncio



Quero ser...

Seus pecados e seus desejos,
A musa eterna de seus pensamentos.
Mulher amada, amante
uma fêmea incessante, cujo corpo misturado ao seu
exale ondas de prazeres e excitações.
Realizar seus fetiches, me tornar sua fêmea em pleno cio
acender seus olhos na vasta escuridão do prazer.
Quero enlouquecer de tesão aflorando meus desejos,
quero ser o orgasmo , a fragrância e o prazer do seu corpo.
Se enlaçar suavemente nessa alcova lhe levando aos delírios
quero ser a amante incontrolável mergulhada em seu suor,
somos um só corpo, prazeres e gozos.
A fonte de todos delírios com a língua em fogo
deslizando em seu corpo, enlouquecendo-o de tesão.
Quero ser como uma flor que desabrocha do orgasmo no apogeu
e assim, nesse labirinto, nossos corpos se fundam
trazendo do fundo o meu melhor gozo!
Queria... e, quero ter...
Um instante terno e eterno com você.
Gritar nesse silêncio o quanto amo
e sempre amarei você...

Sem comentários: