sábado, 24 de setembro de 2011

a


Penso e por pensar menos penso...
mas sinto e por sentir cada vez mais sinto a falta que me fazes
Ainda me estou a habituar a esta realidade
relativamente irreal da saudade do teu beijo
esquecendo outro luar de outra noite qualquer
que não esta gelada lua cheia
onde uns ainda conseguem deambular pela cidade
por entre risos histéricos e gritos alcoolizados
abraçando-se sem se abraçarem
beijando sem se beijarem
e ainda mais irritantes, oiço...
... gargalhadas soltas sem qualquer felicidade
apenas copos de variadíssimas cores que me alucinam a mente
por entre ruelas da antiga e velha Lisboa
sigo eu incompleta...
...e completamente perdida...
com um cigarro caído no canto da boca...
que nem bolso tenho para um copo de vinho
cor do sangue que vi derramar
noutro trauma qualquer...
penso e por pensar menos penso...mas sinto e por sentir cada vez mais sinto a falta que me fazes

Sem comentários: