domingo, 27 de abril de 2008

email (1)

Bom tarde
Ao som de Enya te saúdo, mas sabes a música dela ainda me deixa mais triste. Hoje isto não está famoso até me deu para te tratar por tu, espero que não te importes. Dizem que eu estou com uma depressão, isto claro quem me rodeia e quem me conhece bem. Não sei que nome têm o facto é que realmente não estou bem, não me apetece fazer nada, apetece-me hibernar. E este estado nem se pode atribuir á chamada desilusão pois essa já lá vai há muito, será a perda da vontade de continuar. Estou com ansiedade, receios e dúvidas existenciais. Nunca fui medrosa, no sentido de ter medo dos ladrões e coisas assim, se calhar também nunca apanhei um susto, mas acho que hoje tenho um tipo de medo diferente. Medo de ficar só, porque não tenho um feitio fácil, porque é aquilo que eu tenho mais certo e porque é aquilo que me começa a corroer. Leves sonhos ainda me assolam, só não sei é como os realizar. Tenho de me distrair deles.
O amor existe, acho que tenho muito para dar, como dizer o que sinto e encontrar quem o queira receber é que está mais complicado.
Um beijo

Sem comentários: