terça-feira, 29 de abril de 2008

email (2)

Olá
Faz hoje 6 meses que eu bati a uma porta, ninguém respondeu, bati a uma segunda e tu abriste. Porquê á tua? Eu estava só e pareceu-me que tu também. E procurei não bater onde me pareceu coabitarem duas. Pois também eu não gosto de trios.
A influência que esta “specie rara” exerceu sobre ti foi de sobressalto e fascínio na tua sensibilidade e amabilidade de mulher e ao mesmo tempo sem perceber a minha cantada, aferrolhas-te para não seres atingida no teu lado mais frágil.
Eu que há tanto tempo estava olhando para uma porta fechada, olhei para a tua aberta e quis entrar. Ficas-te no limiar a receber ensinamentos e não me obsequias-te a passar daí.
O “leão” orgulhoso como espalha o brilho do Sol por onde quer que passe, convence-se disso e necessita de ser admirado e mais quer ser reconhecido, ficou em sobressalto.
O leão foi ferido mas dizem que ele não tem ressentimentos. Não se arrepende do que possa ter feito e se o fez não foi de má fé, não foi armadilha pois não é “bandida”, foi talvez numa tentativa de salvação.
Embrenhei na minha mente a ilusão de ouvir a tua voz, de olhar nos teus olhos, de tocar a tua pele.
Um beijo

Sem comentários: