terça-feira, 29 de julho de 2008

.


Boa tarde,

vai um cafézinho do COSMOS ?

15 comentários:

Anónimo disse...

Vou de férias...Lá lá lá



Keres vir comigo?

Inês

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês

Não posso acreditar que faltes ao prometido.

A leoa está triste.

Anónimo disse...

Não posso mandar emails,estou com um vírus.

O prometido terá o seu momento certo.Não é preciso ficares triste
se vieres de férias comigo vais ver ke isso passa.Vou de férias para a Serra do Caldeirão (Pico Alto)Keres vir?
Inês

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Risos, risos amarelos.

Passaria, passaria mas....

Maluquinha, boas férias então.

Anónimo disse...

Deu para animar?
Ok Ok OK...já percebi que gostas mais do Alentejo.
Inês

Anónimo disse...

Eu acho que, o que não te deixa ser Feliz,é esse teu MAS...não morras com isso ...olha que eu ainda quer fazer uma escalada contigo.
Inês Maluquinha

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Inês

És sempre assim maluquinha?

Estás a brincar comigo, mas olha que eu sou uma gaja doente ainda me dá um treco e depois quem chamo? Já percebi que o teu nome nem sequer é esse.Portanto quando quiseres me dizer o teu verdadeiro nome, aparece.

Anónimo disse...

Não estou assim tão longe...podes chamar por mim,são só 7 minutos da tua janela virada a Oeste.

Maluquinha... muuuito,nem queiras saber!!!
Beijokas,agora vou dormir!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ai estas insónias acabam com a minha sanidade...
E depois uma maluquinha destas a
dar conta dos meus neurónios;

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Boa tarde

Maluquinha vai ver os mails, não sejas preguiçosa, ou será que já foste?

Anónimo disse...

Persistente e teimosa comócaraças,com a porra dos emails...já estou a ficar irritada contigo,e olha que eu sou muito calminha.Achas que eu sou lá mulher de ficar em casa sentada em frente a um computador a ler emails?!
Aparece... estou com saudades de te dizer BOM DIA! (olhonoolho) é assim ke eu kero)

Um beijo no Cangote.
:)

Inês

NAFTAMOR // Melhoral disse...

...RSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irritada? Com um raio, mas isso é meu. Persistente e teimosa sim e ponto final.
Se não percebes é porque me estás a gozar ou tens algum problema co os e-----.

Olho no olho, adoro, de que cor são?

Cangote?
Não sei onde é, portanto não agradeço.

Anónimo disse...

Cor do sucesso,do desassossego,da esperança,é assim que eu vejo a cor dos meus olhos,para ti.
Aparência:Muito morena e,..........
Cor dos cabelos:PRETO
Peso:58Kg
Altura:164mts
Idade:......
Meu ponto fraco:O cangote
....o meu nome verdadeiro já não preciso dizer,pois não?

Saudades

Anónimo disse...

Maluquinha,

Nome, estou em abrandamento, não dizes, não sei.

É dia sim,dia não a ausência?
Gostaste da rosa?

^-^



NAFTA

Anónimo disse...

Maria.A.Romeu
Rita de C.
Inês Q. das Flores...um dos 3 (nomes)é o verdadeiro.
As tuas rosas são,e serão sempre as mais bonitas....e olha que eu conheço bem as tuas oscilações de humor,e todos os seus personagens...mas...mas...esse teu coraçãozinho de manteiga...me dá......huuummm...ai ai,tão amado e tão esperado,é brincadeira..não
ligues.Apesar das diferenças,acho que somos 2 pérolas únicas neste teatro.
Já deixei a palavrinha mágica mais acima...e olha que eu não estou a gozar,é verdade sim senhora,aconteceu....coisas da vida...e agora???
Beijokas
Inês