quarta-feira, 30 de julho de 2008

PUZZLE

.


A peça do puzzle necessária ao desenvolvimento do processo físico e mental, obriga a desafios de engenhosidade e um raciocínio lógico de junção de peças é uma hipótese, mas nem sempre esse é o modo de avançar com a solução.
.
Uma equipe de investigadores norte-americanos, descobriu que há como que uma espécie de engarrafamento cerebral sempre que tentamos desempenhar duas ou mais tarefas ao mesmo tempo.
.
Ora aí está porque é que o meu cérebro está tão lento, tenho muito que fazer mas ando á procura da peça do puzzle e sendo a minha primeira tarefa, tudo o resto fica para depois; o cérebro está em abrandamento.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Peça que me faz ir ao encontro das certezas.Não faria mais sentido continuar por aqui,aqui no nafta encontrei a peça que me faltava.


Luta pelo lado mais belo e simples da vida.Acredita que dentro de ti pode nascer uma alma purificada e bela que pode alcançar a felícidade.
A chave está dentro de nós(não se fabrica).
Sê Feliz

Inês Q.F
Rita de K.
Maria A.Romeu (um destes 3 é o meu nome verdadeiro)*