quinta-feira, 31 de julho de 2008

When You Say You Love Me

15 comentários:

Anónimo disse...

ET E AMO!

Beijokas
Inês

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Não sei…

Maluquinha...

Que me dizes?



Um beijo

Anónimo disse...

....olha,como isto está hoje,é melhor nem te dizer mais nada...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Está muito bom
E se vier que venha por bem, mas o nome, não é Maluquinha e eu quero saber qual é.

Rosa com espinhos............

Anónimo disse...

Maluquinha querida,

Hoje é dia de túlipas.

♥♥♥

Anónimo disse...

Rosa com espinhos??
Não entendo...
Maluquinha não é o meu nome...mas olha que eu tenho muito de maluquinha...mas saudável.
Rosas...(gosto)com ou sem espinhos...sei cuidar bem delas,e elas agradecem.
E os teus nome(nomes verdadeiro?Qual deles o mais verdadeiro??
Eu kero mesmo o verdadeiro!
Eu já deixei aqui o meu,num dos 3...não tenho que me repetir,pois não?
Fica em paz comigo,porque de satânica eu não tenho mesmo nada.
SE sou boa pessoa não sei ...só quem me conhece é que pode responder a isso.
Emfim coisas da vida, do destino,do amor... mas o meu sistema vai cuidar bem disto,acredito que, o que tiver que ser tem muita força,se não acontecer é porque não tinha que ser.
Se vier,pois que venha por bem,com macacas ou leoas pois será sempre bem recebido...assim como as rosas e os seus espinhos....e com este calor...a cegonha anda muito preguiçosa.
Um Abraço no coração de Manteiga!

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Ui!!Ui!!

Vou beber um digestivo para ver se faço a digestão diária.

Maluquinha saudável, de 3 um é verdadeiro, OK!! mas qual?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Maluquinha,

Sonha com túlipas e com rosas.

Estou quase a voar.........

Anónimo disse...

Já aterrei...e com tulipas no travesseiro!

BOM DIA!!
Mé Nomi é MARIA...néprecisomais!
Oeste DE LX atrás das colinas:estou AQUI.....e agora vou
prá praia,porque isto de ficar em frente ao Comp/já começa a aquecer.
E que nome tem a leoa??
Beijokas

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Maria,

O Dia foi bom?
Espero que a praia a OESTE não tenha muito vento; por outro lado dá para espalhar.
MARI@S há muitas; não é o caso da Leoa, pois foge nisso e em muita coisa á regra.
Estou quase a voar...

Um beijo

Anónimo disse...

Agora até me deu vontade de ser mázinha contigo,e chamar-te de Manelinha...mas não vou ser,quando quiseres dizer o teu nome D/e pronto...eu sei que Marias há muitas,eu sou só a última,ou seja a nova Maria...mas isso não tem assim muita importância,e eu continuo querendo voar mais do que nunca...e, estou tão perto de ti.
Obrigada pelas Túlipas.
Voemos...
Bjokas
Inês

.....Maria

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Maria,

Queres ser mázinha?
Mas o que é tens andado a fazer?
Boazinha é que não.
Claro que não era aqui te eu te dizia isso e outras tantas, porque perto não vejo nada, já preciso de óculos.

Algo anda no ar, mas para baralhar amanhã vais ver como eu vou mudar de ares.

Um beijo

Anónimo disse...

(SE) és Quem Eu penso....
Com tantos desencontros não sei se algum dia me vou encontrar contigo.
Nem sempre se consegue ser mais forte que o coração.
Desculpa se tenho sido mázinha contigo,porque realmente nada justifica,nem mesmo as ervas daninhas no meio das Rosas e papoilas.
No AMOR seguimos um caminho, realizando uma história,que o final só vamos saber quando a completarmos,a única certeza que tenho é,que te AMO.
Com todo o carinho que tenho por ti...Um abraço.
Inês

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Minha flor querida,

tenho te deixado á tua vontade o que não é muito do meu agrado, mas em questões de sentimentos a vida é assim mesmo.

Se queres que o caminho seja este, só tenho que respeitar.

Fica bem

Um beijo com carinho e ......

Anónimo disse...

Minha Flor Querida?!?!
Se me dizeres isso muitas vezes...ainda mudo de emprego,e começo a prestar serviços ao domicílio,(isto é só uma bricadeirinha)...e hoje me deu tanta vontade de te bater á porta,nada demais...é só saudade!

:O)

(nada de especial... só um pouco de abobrinha)não tenho assim grande jeito para a poesia,dedico
algum do meu tempo a escrever,mas com o pincel na tela, e com algumas ferramentas na pedra,são assim os meus escritos,por isso não sei escrever grandes histórietas.

Os pensamentos
Se alastram no ar
Em luz,em momentos
De azul a pairar

E se ando contente
É porque estão perto
E sinto o que sente
O Amor Secreto

Senão,como explico
O Feliz que fico
Com a luz do Verão?!
Beijos.....
Inês