quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ama zona

.


15 comentários:

kris disse...

ama zona....amazona....o que tu quiseres ...:))

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Bom dia,
não percebo o comentário. Queres alguma resposta diferente?

Um beijo

kris disse...

que podes dar-lhe o nome que quiseres...que é bonita, mt bonita:)

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Um pão doce, um mimo, uma delícia.

Como estás hoje?

Um beijo

kris disse...

acho que estou bem.é outro dia, melhor que o dia de ontem..

então e tu? sabes que hoje é quarta feira...faltam 2 dias para os dias pesadelo...vamos aproveitar bem a semana?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

As vistas são as mesmas, nada de novo na Costa.
Trabalho e mais trabalho, para distrair, não há nada melhor.
Realmente acho que estou a precisar é de uma cura de sono, para não pensar.

Um beijo

kris disse...

o que tu tas a precisar é da ideia do meu amigo....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Sim deve ser isso ...

kris disse...

tens de tentar alguma coisa não?

se ficares parada, as coisas não se resolvem.

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Menina, menina...

Olha que A pode ler e devido a isso não digas mais.
Ideias precisam-se

Um beijo

kris disse...

não se irá ler..mas ela sabe que lhe sou completamente apaixonada por ela...

:)

mas esta nossa conversa fica para o mail ;)

ideias?..bem ...conheço pouco de ti ainda para te poder dar "a ideia" brilhante...mas para lá caminhamos.

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Que bom para A e no fundo para ti.

O mais importante, acho eu , está
tudo sob controlo não?

kris disse...

tudo sob controle? nunca teve...nem nunca vai estar...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Há uma diferença em ciência, controle e controlo.

Vou almoçar

Bom almoço para ti

kris disse...

é..tens razão..

controle?tento...

controlo?inexistente

beijo, bom almoço