sexta-feira, 29 de agosto de 2008

.

Aqui já estive, um dia quero voltar ...........

9 comentários:

kris disse...

onde é?

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Cabo Norte, Noruega, o mais a norte do Continente.

kris disse...

noruega....uau...gostava muito de ir la acima ver isso....

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Sim tenho a certeza que ias gostar; é lindo e de uma paz fenomenal.

kris disse...

gostava mesmo de la ir....pode ser que um dia..tenha essa sorte...e espero que vá no inverno...adoro frio...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Não no Inverno não podes ir, pois só se pode ir três meses no ano.
É o ponto onde o Sol não se chega a pôr.
Imagina o dia dos anos nesse ponto, a beber champanhe e comer caviar com uma música romântica e olhar nos olhos a pessoa amada.
Foi mais ou menos esta cena que eu passei, só que a pessoa amada não estava presente. Valeu-me uns olhos lindos que estavam junto a mim, mas que nada me diziam.

kris disse...

sem dúvida deixaste-me com inveja ...

e porque é que a pessoa amada não estava contigo? Teria sido perfeito...

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Pois, pois não há perfeição; assim como não HÁ AMORES ETERNOS.


Agora vou analizar o quarto escuro, que parece que ele precisa de uma análise.

kris disse...

sim...vê lá se acendes a luz, porque tenho muito medo do escuro....