quarta-feira, 29 de outubro de 2008

♥♥♥

Directamente da Bélgica, mas não vale abusar .....
.

13 comentários:

Taclioness disse...

JM,


Um bom dia pa si.



Beijo doce

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Estou amuada, mas vá...


Um beijo

Taclioness disse...

JM,


Aborrecida comigo?

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Pois claro.....

Sou mimada, pronto e pronto.

Taclioness disse...

JM,


Afinal, eu tinha razão em dizer que era mimalhinha....

Não quero que fique assim,

receba beijocas c/tac

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Pois, não sei como viste, é verdade não nego. Adoro miminhos, beijinhos e o que mais vier.
Não gostei da interpretação errada que deste e continuo a dizer que ainda bem que não és; portanto podes dizer mais qualquer coisa para te conhecer um pouco melhor.

Um beijo com um bom-bom á mistura

lisse disse...

Mais para dar os bons dias do que para comer bombons.
Chocolates raramente como. Não para manter a linha mas porque tenho de escolher bem... A maior parte são muito doces para o meu gosto.

Que o calor e o doce marquem o teu dia.

beijo entre o doce e o salgado

NAFTAMOR disse...

lisse,

Bom dia!!!

Destes até que podias comer, pois eu já provei e...
Eu não sou muito amante, mas há dias que é necessário comer um ou dois para estimular.
Entre o doce e o salgado? Como é isso? É bom?

Um beijo

Taclioness disse...

JM,

Minha querida,

Ainda a pensar na interpretação...
Fui sincera e desculpa a ser assim...como me disse - "sem diplomacia"

Porquê saber +


Beijinhos gôdinhos c/tac

NAFTAMOR disse...

taclioness,

já decidis-te?
Uma coisa foi o Naftamor, outra NAFTA, são quase o mesmo.
Daí o interesse em saber +, pois só assim se pode alargar.
A da Diplomacia foi sempre assim ou é oriunda do caminho? Mas percebes onde quis chegar?

Um beijo longo c/tac

Taclioness disse...

JM,

A diplomacia foi e será sempre assim.

Falta o quase da Nafta....

Beijo c/tac

NAFTAMOR disse...

taclioness,

Um beijo

Taclioness disse...

JM



Um beijo