Também acho, mas teremos nós um interruptor para ligar e desligar os sentimentos? E se assim fosse que valor teriam esses sentimentos? Mas a verdade é que normalmente é a melhor forma de ultrapassar e esquecer.
Tens razão, mas teremos nós um interuptor para ligar e desligar os sentimentos? E se assim for que valor têm esses sentimentos? E quando não há remedio não é melhor mesmo andar para a frente?
Um pouco da História de 3ª,4ª, 5ª e 6ª dá para ver que realmente nem a tentares estás. Como tu questionas, sim eu acho que o melhor é andar para a frente. Mais tarde ou mais cedo é o que nos resta, para nosso bem e não acho que seja esquecer os sentimentos; os sentimentos permanecem temos é de os alargar para fora; continuo a pensar que tens de deixar de "fingir".
5 comentários:
Esquecer...
Tenta-se...
Mas por onde começar?
Ana Meca,
Sinceramente, acho que uma nova paixão é o começo.
dirás, porque não fazes isso?
estou tentando...............
Também acho, mas teremos nós um interruptor para ligar e desligar os sentimentos?
E se assim fosse que valor teriam esses sentimentos?
Mas a verdade é que normalmente é a melhor forma de ultrapassar e esquecer.
Nem tentando estou...só digerindo os restos...
Tens razão, mas teremos nós um interuptor para ligar e desligar os sentimentos? E se assim for que valor têm esses sentimentos?
E quando não há remedio não é melhor mesmo andar para a frente?
Nem tentando estou...só digerindo os restos...
Ana Meca
Um pouco da História de 3ª,4ª, 5ª e 6ª dá para ver que realmente nem a tentares estás.
Como tu questionas, sim eu acho que o melhor é andar para a frente. Mais tarde ou mais cedo é o que nos resta, para nosso bem e não acho que seja esquecer os sentimentos; os sentimentos permanecem temos é de os alargar para fora; continuo a pensar que tens de deixar de "fingir".
Enviar um comentário