domingo, 22 de março de 2009

()

Fui buscar-te à cama, beijei-te, ofereci-te a mão e disse-te baixinho ao ouvido: Segue-me. Abandonaste o corpo, seguraste-me na mão e voámos para lá. Para aquele sítio onde o tempo não existe, a vida não tem fim e a dor não tem lugar. Disse-te: Desta árvore até ao céu, criei o mais lindo campo de girassóis. O Sol brilha acolá, mas eles alimentam-se daqui, do meu amor por ti. Com o amarelo brilhante da Luz, desenhei as pétalas e com a água desta fonte pintei o céu. O negro dos teus olhos serviu para as sementes das flores. Do verde da minha esperança, nasceram e cresceram estas árvores que nos rodeiam e a erva que pisas. Com a força do meu amor, reguei este campo de girassóis… para ti. Toma! Aceita-os! Esta é a paisagem do meu amor…por ti! Não conhecias? Ainda bem, fi-lo agora para ti. Este é o nosso lugar, onde o Amor reina e os amantes passeiam. Aqui vive o meu Amor... por ti! Anda! Agarra a minha mão. Segue-me… Sentes o vento na cara? Gostas de voar? Este é o meu sonho quando te quero encontrar. Aqui abro os braços, salto e voo e viro e avanço até ao Sol…e volto a descer a rodopiar no ar e sento-me…entre os girassóis. Aqui invento os mais lindos poemas de Amor para ti! Queres ouvir? Está gravado na água que corre na fonte, acolá. Vive na seiva destas flores, que são tuas. Rodopia no vento que nos ajuda a voar. Ouves? Desculpa. Não o consigo escrever. Este é o mais lindo poema de Amor. Toma! É teu! Anda, desce comigo. Fecha os olhos e cheira os girassóis. Este é o cheiro do meu amor…por ti! Estes girassóis têm o cheiro deste amor que a voz teima em não traduzir, quando te digo: Olá! Sim, quando te digo olá, o meu corpo aquece, o rosto fica rubro, os olhos batem no chão, o coração salta, o peito estremece e o olá significa… Amo-te! Anda… quero mostrar-te mais! Por detrás daquele Sol que ilumina este lugar há muito mais. Dá-me a mão! Gostas de voar? Rodopia comigo… não tenhas medo que o meu amor segura-te! Voar é ser livre para amar! Gostas? Este é o mar das minhas lágrimas. Não fiques triste! São lágrimas de alegria, por estares aqui. Vamos nadar? Este mar é especial. Aqui podes falar e respirar. Este mar és tu e eu, juntas, aqui. Toma, a mais bonita concha do nosso mar. Não a abras, nem a leves daqui. Deixa-a viver enquanto houver amor, não só em nós, mas… no mundo. Tenho de voltar. Queres ficar? Deixo-te no meu amor… por ti! Explora-o, ele é teu! Para voltar, basta pensares na tua cama e acordas lá. Quem sabe se não me encontras a dormir a teu lado…

[texto net adaptado ao meu sentir e ao muito que te quero como mulher]

1 comentário:

Anónimo disse...

Não coment...vou dormir!
;O

Maluquinha