quinta-feira, 26 de março de 2009

O "Ice"

.

4 comentários:

kris disse...

Bom dia


naft que imagem linda..fiquei encantada...adoro gatos e cães...
o ice? porquê ice?

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Bom dia!!!

Pois, eu gosto de cães e este era o ICE, era o nome de um cão de uns amigos.

Um beijo

kris disse...

olá..

agora é que me estou a sentar um pouco no sofá..ela é compras, ela é fazer jantar, ela é lavar loiça e arrumar a cozinha...

ainda bem que amanhã já é sexta feira...fim de semana é de pinturas..(a parede), não sou artista infelizmente.

então e tu?como andas?ás muito caladinha

beijo

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Kris,

Ah Leoazinha!!

Cansadinha, pelo que vejo!

lembrei-me, que eras uma mulher cheia de filhos com toda essa vida de dona de casa; não pensei, vai-se casar, até já anda a pintar a casa e ri.

Uma noite descansada Leoazinha!

Um beijo